Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.744 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

tgomes

Humm não me parece que saia hoje!! Eu acho que vai sair dia 27  :P
Tânia Gomes

MonicaC

Bom dia,

Esta espera é horrível, mas aposto entre 3ª dia 27 e 4ª dia 28. Não me parece que seja antes....

RITA44

Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 05:21:57 PM
Conclusão a tirar, ao sair a nota pegar nas chaves do carro, sair do emprego (caso empregados) e ir para o balcão de um qualquer bar. Cada um interpreta como quiser, ou bebe para esquecer ou para festejar 8) ;D

nem mais. Eu tenho dito, se passar vou comer shushi para comemorar mas se chumbar vou comer shushi à mesma lool
Rita Assunção

RITA44

Desculpem lá caros colegas mas a sala de Faro também estava super iluminada e bem abençoada. :)
Rita Assunção

Rita Ferreira

Como eu gostaria que ainda fosse hoje... no ano passado os resultados de Fevereiro foram colocados de tarde... a pagina da OCC ficou indisponível às 14h30...pelo que ainda tenho esperança que seja HOJE

Cumprimentos!
Rita Ferreira

nmtiago

Colega, quer seja de comemoração ou de mágoa desejo-lhe desde já algo melhor que sushi para esse jantar :P  8)
Citação de: RITA44 em Outubro 23, 2015, 12:08:53 PM
Citação de: nmtiago em Outubro 22, 2015, 05:21:57 PM
Conclusão a tirar, ao sair a nota pegar nas chaves do carro, sair do emprego (caso empregados) e ir para o balcão de um qualquer bar. Cada um interpreta como quiser, ou bebe para esquecer ou para festejar 8) ;D

nem mais. Eu tenho dito, se passar vou comer shushi para comemorar mas se chumbar vou comer shushi à mesma lool
Melhores Cumprimentos

Rita Ferreira

e os do inicio deste ano o exame realizou-se a 31/01 e os resultados saíram a 20/02, a pagina ficou indisponível às 13h30... e demoram cerca de 1h30 a carregar os resultados..

vou apostar baixinho que ainda é hoje :)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

CIDALIANEVES

Boa tarde!

Coimbra também está presente.

Liguei agora para a  Ordem e responderam-me que ainda não havia previsão, mas para estarmos atentos à pagina...

Depois de tanto esforço, merecíamos um fim de semana mais tranquilo.

Cumprimentos
Cidália Neves

CátiaSaa

Citação de: CIDALIANEVES em Outubro 23, 2015, 02:05:14 PM
Boa tarde!

Liguei agora para a  Ordem e responderam-me que ainda não havia previsão, mas para estarmos atentos à pagina...

Cumprimentos
Cidália Neves

Cidália, obrigada pela partilha de informação. :)

Caros colegas, ainda não é esta semana, está visto. Continuo a apostar tudo na 4.ª feira. :P

Cheguei a ler aqui pelo fórum que houve pelo menos uma vez que terá saído um aviso no site da então OTOC a anunciar a data da saída das notas. Alguém me sabe dizer se é costume ou se foi caso único?

Se for costume, ainda nem sequer há anúncio nenhum... :(
Cátia

TeresaFreire

Citação de: CátiaSaa em Outubro 23, 2015, 09:13:16 AM
E parece que não será mesmo esta semana.

Apostas? Eu digo 4.ª feira, dia 28. Porquê? Só porque sim! :P

Estou com a Cátia axo que vai ser na quarta!
Cumprimentos
Teresa Freire

TeresaFreire

Citação de: RITA44 em Outubro 23, 2015, 12:10:41 PM
Desculpem lá caros colegas mas a sala de Faro também estava super iluminada e bem abençoada. :)

:) Com a Rita lá a sala iluminou-se tbém :) estávamos todos protegidos no dia 3(pelo nosso conhecimento)
Cumprimentos
Teresa Freire

Ana Rosa Oliveira

Olá a todos...

Eu só vos digo, minuto a minuto abro a pagina da OCC! rsssssssssssssss

csantos

Citação de: CátiaSaa em Outubro 23, 2015, 02:09:45 PM
Boa tarde!

Cumprimentos
Cidália Neves

Caros colegas, ainda não é esta semana, está visto. Continuo a apostar tudo na 4.ª feira. :P

Cheguei a ler aqui pelo fórum que houve pelo menos uma vez que terá saído um aviso no site da então OTOC a anunciar a data da saída das notas. Alguém me sabe dizer se é costume ou se foi caso único?

No último exame, em maio, existiu esse comunicado, mas acho que não é habitual acontecer.
Cumps,
Célia Santos

nmtiago

Não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que em maio só foi comunicado após estar tudo actualizado e já dar para fazer a consulta.

Citação de: csantos em Outubro 23, 2015, 02:52:37 PM
Citação de: CátiaSaa em Outubro 23, 2015, 02:09:45 PM
Boa tarde!

Cumprimentos
Cidália Neves

No último exame, em maio, existiu esse comunicado, mas acho que não é habitual acontecer.
Melhores Cumprimentos

Duendemacabro

Em maio, antes do comunicado da publicação das notas, foi emitido um comunicado com uma previsão da data em que sairiam as notas. Foi a primeira vez que vi tal acontecer e presumo que tenha ocorrido por ter havido um volume anormal de pedidos de informação sobre as datas da emissão das notas.