Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.771 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

JPalma

Já alguém ligou hoje pra OCC? :x
Cumprimentos,
JP

anaraquel.santos

Citação de: JPalma em Outubro 26, 2015, 12:31:42 PM

Boa tarde,

Acabei de ligar e responderam-me que ainda não existe previsão de lançamento e para estar com atenção ao site. :/

Cumprimentos,
Ana Raquel
Cumprimentos,
AR Santos

CátiaSaa

Citação de: anaraquel.santos em Outubro 26, 2015, 02:06:17 PM

Boa tarde,

Acabei de ligar e responderam-me que ainda não existe previsão de lançamento e para estar com atenção ao site. :/

Cumprimentos,
Ana Raquel

Adoro quando as respostas são assim tão concretas!...

De qualquer forma, obrigada Ana Raquel! ;)
Cátia

TeresaFreire

Citação de: CátiaSaa em Outubro 26, 2015, 02:10:56 PM

Boa tarde,

Cumprimentos,
Ana Raquel

Lol, acho k eles até se divertem com os telefonemas e mails a aguardar os resultados :)
Cumprimentos
Teresa Freire

nmtiago

Vai ser a única resposta que vamos ter da parte da OCC até sairem os resultados ;D
Citação de: TeresaFreire em Outubro 26, 2015, 02:19:55 PM
Citação de: CátiaSaa em Outubro 26, 2015, 02:10:56 PM

Boa tarde,

Cumprimentos,
Ana Raquel

Lol, acho k eles até se divertem com os telefonemas e mails a aguardar os resultados :)
Melhores Cumprimentos

TeresaFreire

Concordo com nmTiago
Assim não precisam de falar mto :)
Cumprimentos
Teresa Freire

joaopedropj

Preciso de 28 perguntas certas para passar e pelas correções aqui colocadas tenho 28. Não estou muito confiante, basta falhar uma que não estou a contar para não passar! Boa sorte a todos!

nmtiago

Eu cá tenho as contas feitas mas prefiro não publicar prognósticos xD preciso de acertar 27 ;)
Melhores Cumprimentos

TeresaFreire

Prognósticos !
Os meus são positivos mas preferia k fossem mais positivos para fazer face às "surpresas" da ordem.
Existe sempre dúvida, certeza dps da ordem disponibilizar os resultados k tardam :(

Cumprimentos
Teresa Freire

Audry

Citação de: TeresaFreire em Outubro 26, 2015, 04:16:16 PM
Prognósticos !
Os meus são positivos mas preferia k fossem mais positivos para fazer face às "surpresas" da ordem.
Existe sempre dúvida, certeza dps da ordem disponibilizar os resultados k tardam :(

O meu medo é esse!! A minha margem de erro é só mais uma questão, por isso acho que não vou passar... Tou a criar expectativa que há probabilidade de passar, mas se sair o oposto vai ser uma grande desilusão!

CátiaSaa

Citação de: Audry em Outubro 26, 2015, 04:23:31 PM
Prognósticos !

O meu medo é esse!! A minha margem de erro é só mais uma questão, por isso acho que não vou passar... Tou a criar expectativa que há probabilidade de passar, mas se sair o oposto vai ser uma grande desilusão!

Por mais difícil que possa ser, temos de manter a tranquilidade (já dizia o Paulo Bento!). Sei que estamos todos ansiosos, mas temos de fazer esse esforço.

Infelizmente, a minha aposta mantém-se credível: os resultados sairão na 4.ª feira. (Espero estar enganada - por excesso e não por defeito!) :P
Cátia

nmtiago

Vai ser na sexta para meter mais emoção xD e perto da hora de saída dos funcionários para os telefones não tocarem 8) ;D
Citação de: CátiaSaa em Outubro 26, 2015, 05:05:53 PM
Citação de: Audry em Outubro 26, 2015, 04:23:31 PM
Prognósticos !

Por mais difícil que possa ser, temos de manter a tranquilidade (já dizia o Paulo Bento!). Sei que estamos todos ansiosos, mas temos de fazer esse esforço.

Infelizmente, a minha aposta mantém-se credível: os resultados sairão na 4.ª feira. (Espero estar enganada - por excesso e não por defeito!) :P
Melhores Cumprimentos

TeresaFreire

Pois hj já não é! Eu tb apostei quarta, vamos ver se consigo acertar pelo menos numa, na data ou na positiva :D

Relaxe
Cumprimentos
Teresa Freire

Duarte Moura

Hoje seria sempre impossível porque eles só ligam os computadores à terça. A segunda é para descomprimir do fim-de-semana.
Cumprimentos,
Duarte Moura

TeresaFreire

Citação de: Accounter em Outubro 26, 2015, 06:11:04 PM
Hoje seria sempre impossível porque eles só ligam os computadores à terça. A segunda é para descomprimir do fim-de-semana.

Háháhá essa foi boa!
Partindo desse principio também os desligam à 5ª ??? para se prepararem para o fim de semana :)
Cumprimentos
Teresa Freire