Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.771 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

verita90

Isto vai ser mesmo no dia 30/10 para obrigar a pagar as quotas de Outubro por inteiro ou então só depois da formação das novas normas.
Best Regards,
Vera Gueifão

Ruiva

Bom dia,

São respostas para despachar...devem estar atrasados e ficam incomodados com os telefonemas!
Não acredito que os resultados não saiam esta semana! :)

nmtiago

Bom dia,
Eu dou o benefício da dúvida a quem está ao telefone do outro lado. A quantidade de chamadas que recebem por dia com a mesma pergunta, é algo que, a mim me tiraria do sério se fosse eu. Deste modo vão lendo o regulamento a quem liga e pronto assunto resolvido, não se comprometem.
Continuo mesmo a achar que seja esta semana, mesmo com a formação a decorrer esta semana, não estamos a falar de uma entidade com 2 ou 3 funcionários, deve haver departamentos para cada ordem de trabalho.
Melhores Cumprimentos

JPalma

Se formos bem a ver no exame anterior demoraram 17 dias úteis a publicar os resultados. Hoje é o 17º dia útil.  :o
Cumprimentos,
JP

nmtiago

Também já tinha feito essas contas colega 8) é só aguardar ;)
Citação de: JPalma em Outubro 27, 2015, 10:45:46 AM
Se formos bem a ver no exame anterior demoraram 17 dias úteis a publicar os resultados. Hoje é o 17º dia útil.  :o
Melhores Cumprimentos

verita90

Também tinha feito essas contas e como ainda não havia nada resolvi ligar e recebi essa resposta. Até tiverem que chamar o 112 aqui no escritório com a coisinha má que me estava a dar  :P
Best Regards,
Vera Gueifão

JPalma

Citação de: verita90 em Outubro 27, 2015, 10:50:59 AM

Também tinha feito essas contas e como ainda não havia nada resolvi ligar e recebi essa resposta. Até tiverem que chamar o 112 aqui no escritório com a coisinha má que me estava a dar  :P

Eu estou com um défice de concentração. Enquanto o resultado não sair não consigo fazer mais nada.  :-X
Cumprimentos,
JP

TeresaFreire

Bom dia.

Melhor apostar pra próxima semana. Nova aposta dia 5
Cumprimentos
Teresa Freire

Rita Ferreira

Bom dia,

estou prestes a ter uma sincope cardíaca... tais são as palpitações :)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

vivi

Citação de: Rita Ferreira em Outubro 27, 2015, 11:30:29 AM
Bom dia,

estou prestes a ter uma sincope cardíaca... tais são as palpitações :)

Me too  :-X
Cumprimentos,

nmtiago

A OCC devia responsabilizar-se pela baixa produtividade dos estagiários durante esta semana ;)
Melhores Cumprimentos

tgomes

Tânia Gomes

csantos

Cumps,
Célia Santos

afarinha

Se a OCC tivesse alguma preocupação com o valor que nós futuros Contabilistas Certificados, espero eu, pagamos em quotas nem sequer existiam exames ...

A OCC deveria de ter consciência é que muita coisa na vida de cada um de nós depende desta nota e ser muito, muito mais expedita na divulgação da mesma.

jana1821

Citação de: afarinha em Outubro 27, 2015, 03:23:41 PM
Se a OCC tivesse alguma preocupação com o valor que nós futuros Contabilistas Certificados, espero eu, pagamos em quotas nem sequer existiam exames ...

A OCC deveria de ter consciência é que muita coisa na vida de cada um de nós depende desta nota e ser muito, muito mais expedita na divulgação da mesma.

Apoiado!!!  ;D
Cumprimentos
Joana Pereira