Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.780 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

nmtiago

Sim tenho dia 4 ou 5 de junho. basta ir ao arquivo da OCC no separador das noticias para confirmar.
Citação de: tiagorslima em Outubro 28, 2015, 11:18:57 AM
Citação de: nmtiago em Outubro 28, 2015, 11:06:37 AM
Bons dias,
Encontro-me num dilema, Em junho último a OCC lançou a noticia 4 dias antes da data de lançamento dos resultados. Será que pretendem surpreender desta vez ou por outro lado será que no mínimo faltarão ainda pelo menos 5 dias para os mesmos serem publicados ?

Quanto ao tópico ajudar a aliviar a ansiedade ? Efectivamente não xD só a publicação dos resultados aliviará a tensão acumulada esta semana. Porque até aqui a calma pairava no meu estado de espírito.

Até lá é mandar uns papos para o ar e esperar que 6 perguntas de margem de erro se aguentem  8)

Tens a certeza que lançaram a noticia 4 dias antes? =X
Não me lembro de nada disso :S
Melhores Cumprimentos

verita90

Citação de: tiagorslima em Outubro 28, 2015, 11:18:57 AM
Bons dias,
Encontro-me num dilema, Em junho último a OCC lançou a noticia 4 dias antes da data de lançamento dos resultados. Será que pretendem surpreender desta vez ou por outro lado será que no mínimo faltarão ainda pelo menos 5 dias para os mesmos serem publicados ?

Quanto ao tópico ajudar a aliviar a ansiedade ? Efectivamente não xD só a publicação dos resultados aliviará a tensão acumulada esta semana. Porque até aqui a calma pairava no meu estado de espírito.

Até lá é mandar uns papos para o ar e esperar que 6 perguntas de margem de erro se aguentem  8)

Tens a certeza que lançaram a noticia 4 dias antes? =X
Não me lembro de nada disso :S

Sobre o exame de maio de 2015, as notas foram lançadas a 9 de junho
Best Regards,
Vera Gueifão

JPalma

Cá pra mim que é hoje. Já liguei e ninguém atende. Séra um sinal? :O
Cumprimentos,
JP

nmtiago

Um sinal de que foi toda gente beber café e fumar um cigarro ahahah
Citação de: JPalma em Outubro 28, 2015, 11:26:21 AM
Cá pra mim que é hoje. Já liguei e ninguém atende. Séra um sinal? :O
Melhores Cumprimentos

Rita Ferreira

Acabei de ligar para lá... bla bla bla do costume têm 30 dias de calendário após a data exame  para lançar as notas, pelo que até 03 Novembro saiem de certeza...

Lá apelei ao bom senso do senhor, disse que esta ansiedade dava cabo de uma pessoa, e ele respondeu baixinho, esteja atenta ao site, a qualquer momento publicamos as notas...
Cumprimentos!
Rita Ferreira

tiagorslima

A qualquer momento? :O
Tipo... Hoje? :o

vivi

Citação de: Rita Ferreira em Outubro 28, 2015, 11:27:56 AM
Acabei de ligar para lá... bla bla bla do costume têm 30 dias de calendário após a data exame  para lançar as notas, pelo que até 03 Novembro saiem de certeza...

Lá apelei ao bom senso do senhor, disse que esta ansiedade dava cabo de uma pessoa, e ele respondeu baixinho, esteja atenta ao site, a qualquer momento publicamos as notas...

Agora fiquei ainda mais nervosa......
Cumprimentos,

Rita Ferreira

Citação de: nmtiago em Outubro 28, 2015, 11:20:23 AM
Já dei por mim até a questionar se tinha escrito bem o número de estagiário na folha de resposta xD
O problema é que com a espera as dúvidas aumentam, e o facto de não ser a 1ª vez também não está a ajudar lool
Citação de: JPalma em Outubro 28, 2015, 11:15:09 AM
Bons dias,

6 perguntas com essa ansiedade toda? eu tenho 3 -.- acho que vou cortar os pulsos.

Eu tenho 5 de margem e já dei por mim a pensar se tinha assinalado as respostas todas na folha de resposta....
Esta espera leva a que duvidas se levantem nestes nossos cérebros todos tolhidinhos à espera do APROVADO...
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Rita Ferreira

Citação de: tiagorslima em Outubro 28, 2015, 11:29:28 AM

Foi o que ele me deu a entender...após o meu choradinho,,,
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Rita Ferreira

Citação de: vivi em Outubro 28, 2015, 11:29:55 AM

Agora fiquei ainda mais nervosa......

Também eu... tenho a barriga cheia de borboletas...
Cumprimentos!
Rita Ferreira

verita90

Citação de: Rita Ferreira em Outubro 28, 2015, 11:32:12 AM
Citação de: tiagorslima em Outubro 28, 2015, 11:29:28 AM

Foi o que ele me deu a entender...após o meu choradinho,,,

Façam figas, cruzem as pernas, os braços, rezem, sei la...  :-X  :-X
Best Regards,
Vera Gueifão

JPalma

:o Vou ter um colapso.
Cumprimentos,
JP

Duendemacabro

THE PRESSURE!

8)

Já fiz refresh 30 vezes e não muda!! Não deveria pelo menos pifar o site?

Audry

Citação de: JPalma em Outubro 28, 2015, 11:34:37 AM

:o Vou ter um colapso.

Vou ali ao hospital e já venho!  :o  :P lol

nmtiago

Vai pifar antes de ser publicado sim!
Citação de: Duendemacabro em Outubro 28, 2015, 11:36:32 AM
THE PRESSURE!

8)

Já fiz refresh 30 vezes e não muda!! Não deveria pelo menos pifar o site?
Melhores Cumprimentos