Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Grelha de correção Ordem

436 Respostas    149.782 Visualizações

Iniciado por Danipontes, Outubro 04, 2015, 12:01:06 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

tiagorslima

Parece-me que foi falso alarme.
Ja liguei tanto para o Porto como para Lisboa.

Já ninguém atende. Hora de almoço :p

Rita Ferreira

Citação de: TeresaFreire em Outubro 28, 2015, 12:02:25 PM
Parti-me a rir! Altamente lol :)
Não tarda ficamos assim, eu já faltou pouco ...
Rita, claro que é bom confirmar e nos vamos estar atentos. Podiam era ser mais precisos dia X de 2016 .... estou a começar a desesperar como o homem do post :D

eh lá 2016! oh Teresa isso ainda era pior... esta espera é desgastante :(
Cumprimentos!
Rita Ferreira

CátiaSaa

Citação de: tiagorslima em Outubro 28, 2015, 12:07:54 PM
Parece-me que foi falso alarme.
Ja liguei tanto para o Porto como para Lisboa.

Já ninguém atende. Hora de almoço :p

Hora de almoço no Porto? A malta do Porto não precisa de pausas para almoço. Somos de trabalho! :P
(Provocaçãozinha... lol)

A hora de almoço (em Lisboa) é das 12h às 13.30h. Vamos lá ver se o site fica "em baixo" depois das 13.30h.

Espero bem que seja hoje, tal como, de resto, havia apostado.

Mais alguém telefonou e teve respostas mais concretas? O "a qualquer momento" é isso mesmo, a qualquer momento. Seja o momento minutos, horas, dias ou semanas.

Com tanta resposta vaga, já desespero. Acho mesmo que vou ficar como a segunda fotografia. O antes e o durante a espera. LOL
Cátia

catiaordaz

Ola

eu mandei um email no dia 26 para a OCC, eis a resposta hoje:

"Exma Senhora

Existe um prazo regulamentar para a divulgação dos resultados dos exames de avaliação profissional. Normalmente esse prazo não é esgotado. Quando disponível essa informação será colocada no site."

TeresaFreire

Citação de: catiaordaz em Outubro 28, 2015, 12:54:00 PM
Ola

eu mandei um email no dia 26 para a OCC, eis a resposta hoje:

"Exma Senhora

Existe um prazo regulamentar para a divulgação dos resultados dos exames de avaliação profissional. Normalmente esse prazo não é esgotado. Quando disponível essa informação será colocada no site."

Normalmente :):):)
Cumprimentos
Teresa Freire

Rita Montez

Olá

Liguei agora para a OCC e dissera-me que ainda não sabiam quando sai os resultados. Não tem nenhuma data ainda prevista. E que o melhor a fazer é todos os dias ir à página ver se saiu algum comunicado.  :-\

CátiaSaa

Citação de: Rita Montez em Outubro 28, 2015, 02:00:42 PM
Olá

Liguei agora para a OCC e dissera-me que ainda não sabiam quando sai os resultados. Não tem nenhuma data ainda prevista. E que o melhor a fazer é todos os dias ir à página ver se saiu algum comunicado.  :-\

Se vai sair primeiro o comunicado, parece-me que nem sequer sairão esta semana...
Cátia

RITA44

Rita Assunção

TeresaFreire

Citação de: CátiaSaa em Outubro 28, 2015, 02:08:08 PM
Olá

Se vai sair primeiro o comunicado, parece-me que nem sequer sairão esta semana...

Era caso para dizer uma grande asneira ao telefone! Deveriam ser mais específicos nas respostas. Eu cá nem me atrevo a ligar que sofro do coração :):)
Cumprimentos
Teresa Freire

TeresaFreire

Citação de: RITA44 em Outubro 28, 2015, 02:14:55 PM
Nao deve sair hoje tambem.

A Rita já comprou um novo pacote de dados móveis para estar atenta :)
Cumprimentos
Teresa Freire

ricardof.silva

Citação de: CátiaSaa em Outubro 28, 2015, 02:08:08 PM
Olá

Também já desconfio disso.   :-\

Rita Montez

Boa tarde

Liguei p lá agora mesmo e a Sra disse que os resultados não saem hoje e não há ainda previsão. Assim que houver novidades põe no site.

Rita Montez

A uma colega minha disseram-lhe abocado que era no fim deste mes ou principio do outro.

tgomes

Nem acredito que também não vai ser hoje... :(  >:(
Tânia Gomes

RITA44

Loool ja estou a gastar o extra do extra dos dados moveis. E ainda nao é hoje. Realmente.
Rita Assunção