collapse

Pesquisa



mensagens

  • 3 Respostas
  • 5364 Visualizações
*

Offline Filomena Rocha

  • ***
  • 88
  • 2
  • Sexo: Feminino
  • É uma benção abrir os olhos todos os dias!
mensagens
« em: Outubro 05, 2015, 10:59:14 am »
Bom dia.

Junto em anexo uma cópia das mensagens que enviei através do link e não obtive resposta.
Tinha todo o interesse nas resoluções nos exames e não consegui aceder.
E hoje tentei novamente enviar esta mensagem pelas mensagens pessoais e não me foi permitido, daí ter que utilizar o forum.

Gostaria de saber se existe algum problema no acesso em geral ou se é só comigo.

Agradeço a atenção dispensada

Cumprimentos

Filomena Rocha
« Última modificação: Outubro 05, 2015, 11:10:26 am por contabilistas.net »
Filomena Rocha

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: mensagens
« Responder #1 em: Outubro 05, 2015, 11:07:09 am »
Bom dia,

As mensagens pessoais são por norma respondidas em tempo útil, acontece que e como é normal na circunstancia o tempo útil nem sempre é o mais desejado para quem aguarda uma resposta, mais ainda quando estávamos a meio de uma operação de apoio aos candidatos que foram a exame no passado Sábado. Os recursos aqui disponíveis são gratuitos e por isso uma das premissas é a entreajuda e neste especial campo estão introduzidas algumas medidas internas para que apenas os reais interessados possam participar e aceder aos conteúdos mais "sensíveis" por isso já de longa data o contabilistas. net está segmentado por grupos de acesso, e o grupo que permite aceder aos conteúdos relativos ao exame é o "Estagiário OTOC" para que possam ser agrupados como tal devem cumprir determinados requisitos que são explicados no tópico de ajuda: http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0


Espero ter ajudado.

NOTA: Retirei o seu anexo, porque este continha elementos pessoais seus.

 
Bom dia.

Junto em anexo uma cópia das mensagens que enviei através do link e não obtive resposta.
Tinha todo o interesse nas resoluções nos exames e não consegui aceder.
E hoje tentei novamente enviar esta mensagem pelas mensagens pessoais e não me foi permitido, daí ter que utilizar o forum.

Gostaria de saber se existe algum problema no acesso em geral ou se é só comigo.

Agradeço a atenção dispensada

Cumprimentos

Filomena Rocha
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline claudia

  • ****
  • 645
  • 37
  • Persistência é importante.
Re: mensagens
« Responder #2 em: Outubro 05, 2015, 11:11:00 am »
Bom dia Filomena,

Caso tenha ido a exame, espero que lhe tenha corrido muito bem.

Quanto às suas mensagens ,  penso que deve ter a ver com o fato de enviar para paulo c. Devia ter enviado para contabilistas. net. O administrador é o Sr Paulo Carvalho e é costume responder logo, estou admirada com a sua situação e há um equivoco qualquer, certamente será por isso. Pois o Paulo , possivelmente acede através de contabilistas. net.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos!
Claudia Santos

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: mensagens
« Responder #3 em: Outubro 05, 2015, 11:19:55 am »
Após análise cuidada da sua situação, confirma-se de que a mensagem, ou mensagens enviadas foram de facto para um membro do fórum, com nome de utilizador paulo c, obviamente que não foi para mim administrador. Por essa razão não viu o seu grupo de acesso ser-lhe alterado.
Deixei o link na mensagem sobre os grupos de aceso para que não residissem dúvidas, ao clicar no referido link este abriria no destinatário que sou eu. Lamento o sucedido, mas de facto não tenho qualquer responsabilida de na ausência da resposta pretendida.
Foi pena que não tivesse aberto um tópico relatando da situação. Tenho nas minhas mensagens pessoais respondo diariamente a dezenas de solicitações relacionadas com os grupos de acesso e em especial o grupo estagiário OTOC, dificilmente um candidato fica mais de 24 horas na expectativa.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
4706 Visualizações
Última mensagem Junho 15, 2015, 05:50:29 pm
por Contabilistas.net
1 Respostas
3913 Visualizações
Última mensagem Junho 22, 2015, 03:41:47 pm
por Saraimc
2 Respostas
5305 Visualizações
Última mensagem Janeiro 04, 2016, 05:34:02 pm
por Ana Santos

* Exame OCC

Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Abril 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 [26] 27
28 29 30