Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Apresentação

3 Respostas    2.186 Visualizações

Iniciado por pmtsantos, Outubro 12, 2015, 04:42:20 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

pmtsantos

Boa tarde, já estou inscrito há algum tempo no forum mas so agora resolvi um dilema com a ordem e finalmente vou-me propor a exame.

Sou Pedro Santos da zona de Évora onde tenho uma empresa que presta serviços de Informática , Contabilidade e Seguros.

As contabilidades até á data são feitas pelo meu pai que é Toc, eu acabei o meu curso em 2005 e ja não tive entrada direta na ordem, deixei andar e agora decidi tentar concorrer á ordem com experiencia profissional e finalmente foi aceite.

Queria saber quando começam a preparação para o próximo exame e , se possível, algumas orientações para que possa começar a rever a matéria, estou muito esquecido e preciso da vossa ajuda.

Cumprimentos.

Pedro Santos
Cumprimentos
Pedro Santos

Rita Ferreira

Boa tarde Pedro,

Seja bem vindo, explore o fórum, na parte do acesso restrito a estagiários e verá que tem muito com que se entreter para estudar.
Boa sorte.
Cumprimentos!
Rita Ferreira

André Pereira

Boa tarde,

Bem vindo a este espaço de partilha, conhecimento e entreajuda.

O Forum é bastante intuitivo, e a exploração e pesquisa a nível de conteúdos é bastante acessível... :)
Cumprimentos,
André Pereira

Paula F

Boa tarde,

Sou a Paula, e abri, há dias, um negócio com ENI, com contabilidade não organizada.
Gosto de perceber as coisas, o porquê das coisas, e acima de tudo de perceber o que faço, para o poder fazer bem.
Mas nesta fase as dúvidas são bastantes.  :-\

Cumprimentos