Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Aprovado - Passos a Seguir

217 Respostas    97.494 Visualizações

Iniciado por Márcio Almeida, Outubro 30, 2015, 11:38:28 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

csantos

Citação de: R3dbull em Novembro 14, 2015, 11:29:52 AM
Citação de: MonicaC em Novembro 11, 2015, 02:47:51 PM
Ontem enviei e-mail para a ordem a confirmar a presença na cerimónia e solicitei esclarecimento sobre a hora, uma vez que o convite diz 15h e o site 14h.

A resposta foi a seguinte:
"Bom dia,
A cerimónia começa às 15:00h. É importante que estejam pelas 14:00 porque antes da cerimónia existe uma visita guiada às instalações.
Cumprimentos,"

Citação de: Rita Ferreira em Novembro 11, 2015, 10:58:47 AM
Citação de: R3dbull em Novembro 11, 2015, 10:55:14 AM
Mas é Às 14h ou às 15h? A Ordem nem para a cerimónia consegue ser coerente  :D

Na +pagina está às 14h, no convite formal enviado para casa está às 15h... ainda tenho de ligar para lá a esclarecer...

Obrigado colega.

Alguém confirmou a presença por email e recebeu a confirmação?

Também não recebi confirmação. Se calhar não enviam.
Cumps,
Célia Santos

nmtiago

Eu confirmei por telefone pelo menos o sr de lá disse que já estava confirmado para não me preocupar.
Por e-mail por acaso não conheço quem tenha feito.
Melhores Cumprimentos

Márcio Almeida

Alguém da zona de Viseu / Lamego que queira partilhar despesas?
Cumprimentos
Márcio Almeida

adrianafcsantos475

Boa Tarde.

Eu hoje efetuei a confirmação da presença na cerimónia por email, como não obtive qualquer resposta liguei para lá, atendeu-me uma senhora muito simpática, que disse que eles estão sem pessoal suficiente para responder aos emails (+de 500), mas que as confirmações estão a ser feitas.

Espero ter ajudado. :D

Márcio Almeida

É preciso dizer quantas pessoas vão?? Alguém me pode dar o emai para confirmar? Obrigado
Cumprimentos
Márcio Almeida

TeresaFreire

Citação de: Márcio Almeida em Novembro 17, 2015, 03:12:15 PM
É preciso dizer quantas pessoas vão?? Alguém me pode dar o emai para confirmar? Obrigado

Olá,

O mail encontra-se no convite "raquel.carvalho@occ.pt" e sim tem que se dizer quantas pessoas vão sendo o limite 2 convidados.
Cumprimentos
Teresa Freire

R3dbull

Cumprimentos,
João Neves

vivi

Boa noite

Alguém sabe se a OCC envia automaticamente pelo correio o nosso cartão de contabilistas? Ou temos que fazer algum requerimento?

Obrigada!
Cumprimentos,