Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Declaração de entrega de diploma

21 Respostas    17.695 Visualizações

Iniciado por contabilidade0353, Novembro 17, 2015, 10:33:35 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

contabilidade0353

Bom dia,

Não tenho oportunidade para ir buscar o diploma, será que alguém me pode disponibilizar a declaração que temos que fazer para pedir a alguém para ir buscar por nós?

Obrigada

debsousa

Se conseguir eu também queria. Obrigada.
Cumprimentos,
Débora Sousa

contabilidade0353

acho que vamos ter que fazer uma, devo colocar os meus dados e assinar, acho que chega  :)

jana1821

Não sei, mas em última opção sempre podem fazer uma procuração para essa pessoa!
Há um artigo nos estatutos que fala sobre isso...
Cumprimentos
Joana Pereira

Ana M. Almeida

Bom dia,

Penso que fazendo uma declaração, identificando bem o titular do certificado e a pessoa que irá levantar é suficiente, mas experimente ligar para a OTOC que eles esclarecem tudo o que é necessário (penso eu)
Cumprimentos
Ana Almeida

Sandra.7933

Boas pessoal
Hoje liguei para OTOC /Lisboa em relação a este assunto.
A informação que me deram foi que, a titulo excepcional, vão enviar por correio a todos os novos membros que fizeram exame em outubro. Isto porque o documento que vai ser entregue na cerimonia vai ter o simbolo da OTOC, e assim que tiverem o novo papel (com o simbolo da OCC) vão enviar por correio... Informou-me que iria demorar cerca de 3/4 meses....
Aconselho que mais alguem ligue para lá para confirmar esta informação que me deram...

contabilidade0353

boa tarde,

obrigada pela informação, amanha vou ligar para lá

debsousa

Cumprimentos,
Débora Sousa

Ana M. Almeida

Bom dia colega,

Obrigada pela informação.

Citação de: Sandra.7933 em Novembro 17, 2015, 08:44:43 PM
Boas pessoal
A informação que me deram foi que, a titulo excepcional, vão enviar por correio a todos os novos membros que fizeram exame em outubro. Isto porque o documento que vai ser entregue na cerimonia vai ter o simbolo da OTOC, e assim que tiverem o novo papel (com o simbolo da OCC) vão enviar por correio... Informou-me que iria demorar cerca de 3/4 meses....
Aconselho que mais alguem ligue para lá para confirmar esta informação que me deram...
Cumprimentos
Ana Almeida

contabilidade0353

Boas pessoal

Bom dia, já liguei para a occ e só me disseram para eu fazer a declaração, não me deram a informação que deram à colega

Rita Ferreira

Boas pessoal

Obrigada colega Sandra :)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Márcio Almeida

Daquilo que percebi então vamos receber um da OTOC na cerimónia e posteriormente vão mandar outro, ou seja vamos ter 2. lol
Cumprimentos
Márcio Almeida

Sandra.7933

Boas pessoal,
Tenho mais duas pessoas que conheço que ligaram hoje para a OTOC.
Um disse o que ja tinha dito mas não deu certezas, que ainda não estava definido o envio do certificado por correio. Outra pessoa disse que não era verdade que não iam enviar nada por correio...
Eu não entendo... tres pessoas a ligarem para la e tudo com informações diferentes.... isto ja começa bem... assim sendo aconselho o pessoal a fazer a declaração senão pode correr mal...

TeresaFreire

Boa noite  ;D

Vocês parecem que não fizeram o exame!
Tal como no exame vocês têm de procurar a resposta mais correta e colocar a cruz nessa :)
Cumprimentos
Teresa Freire

debsousa

Caso vos sirva de consolo:

Eu enviei para lá um email com essa questão. Dias depois recebi uma resposta que apenas dizia que o assunto tinha sido esclarecido telefonicamente....  :P

Mandei novo email para lá a explicar que não tinha recebido nenhum telefonema.

Recebo depois a resposta: "Aconselhamos a leitura dos estatutos"  >:(
Cumprimentos,
Débora Sousa