Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

CCT - Apeca

9 Respostas    11.524 Visualizações

Iniciado por ~mc~, Dezembro 11, 2015, 12:27:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

~mc~

Colegas !!! colegas !!!

Já saiu o novo CCT da Apeca

:D

Bom fim de semana

ammatex

será que pode partilhar o CCT da Apeca ??

Rita Ferreira

Cumprimentos!
Rita Ferreira

jana1821

Obrigada pelo link colega :)
Cumprimentos
Joana Pereira

Shrek

[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

LuísMMT

Boa tarde,

Não existe uma tabela com data recente?
A tabela em vigor continua a de 1 de Janeiro de 2008??????? Já estamos quase em 2016, 8 anos depois e não há alterações???????

jana1821

Sim não há alterações da tabela salarial... Após quase 8 anos... :D
Mas se reparar já fomos aumentados no sub. refeição ;D
Cumprimentos
Joana Pereira

Rosinda Cristina

Bom dia,

Contrato coletivo entre a APECA - Associação Portuguesa das Empresas de Contabilidade e
Administração e o Sindicato do Comércio, Escritórios, Serviços, Alimentação, Hotelaria e Turismo (SinCESAHT) e outras.

«Foi publicada no BTE nº 45, de 08/12/2015, a nova tabela salarial acordada com os Sindicatos que, como foi na altura comunicado, produz efeitos a partir de 01 de Julho de 2015.

O subsídio de alimentação tem o valor de 6,20 €, a partir de 01/07/2015.

Por exigência legal, foi republicado, no mesmo BTE nº 45/2015, o texto integral do CCT, estando já em curso negociações com vista à sua reformulação, até porque algumas das suas disposições estão alteradas pelo Código do Trabalho e outras, por desajustadas, carecem de ser atualizadas.»

Em anexo o BTE nº 45, de 08/12/2015, e a tabela salarial.

jana1821

Bom dia,
Acabei de ver já as novidades, agora tenho uma dúvida, nós contabilistas estamos regulamentados pela APECA ou por outra "entidade"?
É que a minha entidade patronal já diz que assim não aumenta :(
Ahahahahahah
Cumprimentos
Joana Pereira

Luis Pinto

Bom dia colegas,

A mais recente tabela salarial da apeca  diz que essa mesmo tabela esta em vigor de Julho a  Dezembro de 2015 e que as partes estavam em negociação para estabelecer uma nova tabela para o ano civil de 2016. Alguém me sabe dizer se essa tabela e esse CCT ja foi aprovado ou o que esta em vigor é esse mesmo que citei?  se ja saiu alguem pode disponibilizar?