collapse

Pesquisa



Contabilista Certificado - VIRIATO HOTEL CONCEPT

  • 0 Respostas
  • 3107 Visualizações
*

Offline jana1821

  • ****
  • 526
  • 52
  • Sexo: Feminino
  • "O fracasso fortifica os fortes" Michel - 3M
Contabilista Certificado - VIRIATO HOTEL CONCEPT
« em: Dezembro 16, 2015, 11:05:23 am »
CentralGest Cloud - Software de Gestão Online
Descrição da vaga


Reportando ao Director Financeiro, terá como responsabilida des:

Compilar, analisar e registar informação financeira de acordo com os critérios contabilístico s em vigor; Esclarecer e informar fornecedores e clientes sobre pagamentos, cobranças e registos contabilístico s; Informar e esclarecer os colaboradores acerca do pagamento de despesas; Interagir e cooperar com auditores internos e externos nos processos de auditorias; Organizar, classificar e registar documentos contabilístico s, em função do seu conteúdo, utilizando para o efeito o Sistema de Normalização Contabilística e/ou normas internacionais de relato financeiro (IAS/IFRS), bem como desempenhar tarefas de encerramento mensal e anual de contas; Apoiar as actividades relacionadas com o controlo de gestão; Elaborar as declarações fiscais necessárias, de acordo com as normas fiscais vigentes; Elaborar e garantir entrega de informação financeira ao INE e Banco de Portugal; Arquivar os documentos relativos à actividade contabilística; Gerir e/ou colaborar noutras actividades específicas do departamento.


Competências e experiência desejadas

Exige-se Formação Superior em Contabilidade ou Auditoria; Estudos pós-universitários ou formação adicional em Contabilidade (preferencial); É requerida Experiência profissional mínima de 6 anos, em funções na área contabilística, com preferência em empresa industrial;Conhecimentos de legislação e procedimentos contabilístico s e fiscais; Ainscrição na Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas é requisito obrigatório;

É pedido também bom domínio de Inglês e Francês; Conhecimento de outros idiomas será factor preferencial; O candidato deverá também ter excelentes conhecimentos de Microsoft Office, particularment e Excel; Bons Conhecimentos de PHC será factor preferencial;

Requer-se finalmente Capacidade de Organização e rigor; Orientação para resultados; Capacidade analítica; Planeamento, método e organização; Capacidade de resolução de problemas e gestão de prioridades; Sigilo e discrição no tratamento de informação confidencial; Autonomia; Disponibilidad e e Resiliência.

Integração em empresa exportadora, numa equipa jovem e dinâmica, com package remuneratório adequado à experiência e competências demonstradas. Possibilidade de crescimento pessoal e profissional e evolução de acordo com o mérito e realizações demonstrados.


Sobre essa empresa

A Viriato é uma empresa exportadora com mais de 60 anos de história e grande peso no sector do mobiliário e decoração em Portugal. Nos últimos anos as vendas da Viriato para o mercado externo cifram-se em mais de 90% do total da empresa. O nome Viriato é sinónimo da qualidade dos produtos portugueses em cadeias hoteleiras como Hilton, Sheraton, ClubMed, Accor, Rezidor, Pestana, Starwood ou Tivoli.

 

Atuando no sector “Hospitality” - nomeadamente Hotéis, navios cruzeiros, residências sénior, apartamentos turísticos, bares e restaurantes - o negócio desenvolve-se à escala internacional fornecendo a Viriato clientes em países como Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Noruega, Suécia, Inglaterra, Marrocos, Tunísia, Argélia, Burkina Faso, Costa do Marfim, Moçambique e Angola, para além do seu mercado doméstico.



A Viriato oferece soluções chave-na-mão com design, conceito, diferenciadora s e acima de tudo, superando as melhores expectativas do cliente.

https://www.linkedin.com/jobs2/view/91703865?trk=jymbii_jobs_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A648579401450263356458%2CVSRPtargetId%3A91703865%2CVSRPcmpt%3Aprimary
Cumprimentos
Joana Pereira

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
3401 Visualizações
Última mensagem Março 30, 2011, 10:52:40 pm
por CMMH
0 Respostas
2468 Visualizações
Última mensagem Março 27, 2013, 11:50:17 am
por Contabilistas.net
2 Respostas
5913 Visualizações
Última mensagem Novembro 27, 2015, 10:22:54 am
por nunomcastro
1 Respostas
2667 Visualizações
Última mensagem Setembro 28, 2016, 11:17:22 am
por pedropais
0 Respostas
5720 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 06, 2018, 09:33:27 am
por Lisnina

Exemplo de Formulário de Inscrição

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Setembro 2025
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 [13]
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.