Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Teste diário 19FEV2016

167 Respostas    7.276 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 19, 2016, 09:26:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mauro André

Boas Caros Colegas (Futuros) CCs

Antes de mais, quero aqui deixar uma palavra de agradecimento a toda a equipa do "Contabilistas.net", em especial ao Grande Paulo Carvalho, pelo magnífico trabalho que fizeram e têm vindo a fazer neste portal ao nível de empenho, informação, sabedoria, resoluções, testes diários, entre outros e que tem sido de uma grande ajuda para todos nós candidatos, no "temeroso" exame de acesso à profissão de Contabilista Certificado.
O meu Muito Obrigado  ;).

Assim, as minhas respostas para este último teste diário desta edição são:

15 - c) Justificação: art. 13.º n.º1 - EOCC

16 - c) Justificação: art. 69.º n.º 4 - EOCC

Agora que se aproxima a data do exame, desejo a todos os futuros CCs o melhor e boa sorte já para o dia 27 (ou para quem vai fazê-lo, como é o meu caso!). Não ade ser nada! Só custa os primeiros 15m, depois com disciplina, confiança e positivismo é sempre "pra frentex"!  ;D

Cumprimentos e continuação de um bom estudo

Joana Cruz

Q15 - c) art. 13º nº 1 EOCC
Q16 - c) art. 69º nº 4 EOCC

dserrano

CR28

15-c)
16-c) art 69º, n.º4

Obrigado!

AnnaFerreira

15-c) art 13º nº1 EOCC

16-c) art 69º nº 4 EOCC

Muito obrigada a toda à equipa contabilistas.net, ao Paulo Carvalho e a todos os colegas que me ajudam pelo caminho  ;)

Boa sorte e felicidades a todos

blroda

1-C
2-C

Obrigado a toda a equipa do "contabilistas.net"! Os conteúdos da página e os materiais disponibilizados, bem como a realização destes testes diários ajudaram-me a ganhar o bichinho para estudar mais eficientemente.

Boa sorte a todos/todas para o dia 28 :)
Loïc Roda

Sandrina Gordo

Joana123

Boa noite,

15 - c)
16 - c)

Obrigada por todo o apoio.
Bom fim de semana

BeatrizA

MIDP

PaulaLopes

matosa