Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

TOConline vs Outros

4 Respostas    12.335 Visualizações

Iniciado por Tânia Silva, Fevereiro 24, 2016, 12:39:55 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tânia Silva

Boa noite,

Algum dos colegas me pode dar a vossa opinião sobre o módulo da contabilidade do programa Toconline? Já está em correto funcionamento? É funcional para responder às necessidades da nossa profissão e cumprir com as obrigações? Em termos de qualidade vs preço compensa?

Conhecem outros programas de contabilidade em conta?

Agradeço as vossas opiniões.

msferraz

Bom dia colega,

Ainda não experimentei o TOC online na contabilidade, mas parece-me bem melhor do que o que uso nas minhas contabilidades, que é o Gescom da InforLíder. O Gescom também tem um preço muito bom.

jcsilva

Bom dia,

Estou a utilizar o Toconline, e até agora estou contente, estou só a espera que seja ativado o sistema de importaçao de saft e csv de compras para que depois possa fazer uma melhor analise.
José Silva

Tânia Silva

Obrigada pelas vossas opiniões colegas. Sendo para já, apenas um ENI com contabilidade organizada o programa da ordem provavelmente será a melhor opção em termos de preço.  :)

mormen

Boa tarde,
Estou a explorar a versão de demonstração e já tenho uma dúvida. Estou habituado a usar lançamentos pré-definidos e não estou a encontrar essa opção. Vejo lá gerar sugestões, será isso? É que corri essa opção e nada aconteceu.