Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Apostas para quando saem os resultados do exame :)

140 Respostas    68.466 Visualizações

Iniciado por jana1821, Março 10, 2016, 03:07:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

scsmachacaz

Boa Tarde

Eu acho que será dia 27 para recebermos as amêndoas é o que desejo a todos.

Beijinhos

raguiar

Bom dia,

Até posso estar enganado mas os resultados poderão estar para breve.

https://www.occ.pt/pt/exames/

Nos resultados de exame, apesar de ser do ultimo de 2015, ao colocarem os vossos dados já tem a vossa informação lá. Dá a entender que já carregarem os dados dos candidatos a exame, faltando apenas carregar os resultados. Não sei se isso tem alguma coisa a haver mas pode significar que pode estar próximo. Alguem com experiencia nessa matéria que possa confirmar tal situação?

Cumprimentos,

raguiar

raguiar

olhando para o ano passado em que os resultados sairam dia 20 de fevereiro e numa sexta feira, a probabilidade se sair amanha é elevada. Vamos aguardar e ver se o pessoal passa nesse exame.

fdefabio83

Citação de: raguiar em Março 17, 2016, 12:48:35 PM
Bom dia,

Nos resultados de exame, apesar de ser do ultimo de 2015, ao colocarem os vossos dados já tem a vossa informação lá. Dá a entender que já carregarem os dados dos candidatos a exame, faltando apenas carregar os resultados. Não sei se isso tem alguma coisa a haver mas pode significar que pode estar próximo. Alguem com experiencia nessa matéria que possa confirmar tal situação?

Cumprimentos,

raguiar

Essa informação já aparece desde a semana a seguir ao exame.

Christian Lima Mateus

Bonito era já terem saído e a entrega dos diplomas aos novos membros ocorrer na inauguração da casa no Porto.
Assim sendo aposto para dia 28 às 11h00.

Cumps
Mateus

taniafilipa

afarinha

Será hoje?
Como normalmente saem à sexta-feira espero que sim

RTELES

Era bom colega...

Esta demora é angustiante...

HMCorreia

Citação de: raguiar em Março 17, 2016, 12:48:35 PM
Bom dia,

Cumprimentos,

raguiar

Antes do exame já tinha isso.

Acho que só devem sair para próxima semana.

tgomes

Tânia Gomes

tgomes

Tânia Gomes

jana1821

Mantenho a minha aposta ;) 29 depois da Páscoa para ficarmos cheios de ansiedade  :P
Pelo que vi normalmente saem 20 dias úteis após o exame, segundo os meus cálculos calha no dia 25, 6ª feira Santa, como à 2ª ficam sempre "moles" :D aposto dia 29 :D
Cumprimentos
Joana Pereira

raguiar

[/quote]
Citação de: jana1821 em Março 21, 2016, 01:34:18 PM
Mantenho a minha aposta ;) 29 depois da Páscoa para ficarmos cheios de ansiedade  :P
Pelo que vi normalmente saem 20 dias úteis após o exame, segundo os meus cálculos calha no dia 25, 6ª feira Santa, como à 2ª ficam sempre "moles" :D aposto dia 29 :D

Eu apostei dia 28, mas espero que ambos estejamos enganados e seja mais cedo. Essa espera acaba por ser uma tortura. Eu duvide que passe pois pelas minhas respostas, estou na "corda bamba" e o mais certo é xumbar por pouco mas tudo depende das respostas da OTOC pois em algumas correcções as respostas  não são uniformes.

jana1821

Não desespere por vezes é mau nós corrigirmos os exames antes de saírem as notas... Por isso é que eu sou apologista de manter-me na "ilusão" e não ver muito o que fiz... Pois não primeira vez fui ver tudo e quando saíram os resultados já tinha quase a certeza que tinha reprovado... Assim estou super otimista :D

Citação de: raguiar em Março 21, 2016, 03:27:55 PM

Citação de: jana1821 em Março 21, 2016, 01:34:18 PM

Eu apostei dia 28, mas espero que ambos estejamos enganados e seja mais cedo. Essa espera acaba por ser uma tortura. Eu duvide que passe pois pelas minhas respostas, estou na "corda bamba" e o mais certo é xumbar por pouco mas tudo depende das respostas da OTOC pois em algumas correcções as respostas  não são uniformes.
[/quote]
Cumprimentos
Joana Pereira