Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

O meu resultado no exame OCC Fevereiro 2016

80 Respostas    56.502 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Março 31, 2016, 02:33:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MarisAlexCorreia

Não aprovada outra vez..

Em junho lá vou eu outra vez pela terceira vez. Neste momento não faço mais ideia do que estudar e de como o fazer...

claudia

Alô a todos,

Não Aprovado.

Ainda não fiz contas nem pus aqui as minhas respostas e ainda nem tive tempo de comparar, desculpem . Mudei de trabalho, regressei a Portugal na véspera do exame, não tem sido facil.

Vamos lá persistência é importante, havemos de conseguir :) Parabens a quem conseguiu , deve ser uma sensação mais que boa ;)

beijos e bom fim de semana
Cumprimentos!
Claudia Santos

Ruben Rodrigues

Cumpz
RubenJotaR

EST225

Olá a todos!

Desde já quero dizer que desistir não é solução, pois foi o que fiz e com muito trabalho, esforço e dedicação consegui o tão desejado "Aprovado". Não foi um caminho fácil e era a minha ultima oportunidade mas ver o "Aprovado" foi uma sensação que não se consegue explicar....

Parabéns aos que passaram e aos que ainda não passaram sei o que sentem pois já passei por isso mas apenas posso dizer que não se deixem levar pela desilusão e persistam nos vossos objetivos e irão conseguir.

Quero agradecer ao forum pois foi uma grande ajuda para o meu sucesso. Continuem assim....

Obrigada e força  ;) :)

Sininhocici

Boa tarde,

Tirei 9 valores, errei por uma, e pensar que alterei duas o fim, deixa-me doida.
Mas vou contestar algumas questões. Espero ter sorte.

Abraço :)

Carina Paiva

Boa tarde a todos,

O meu resultado no exame foi "Aprovado", nem queria acreditar :D.

A todos os que não conseguiram, não desistam e conselho: tenham muita calma porque os nervos e o medo de falhar são por vezes o que dificultam a capacidade de responder com frieza.
Boa sorte para todos :)

Quero agradecer ao fórum porque foi uma ajuda preciosa no meu estudo.

Boa sorte a todos para 4 de Junho :)
Cumprimentos
Carina Paiva

umbelina

por uma, desta vez foi mesmo falta de descanso na noite anterior, depois não tive tempo de fazer 3 de analítica e sabia, mas o tempo acabou.

Jorge Pião

Boa tarde a todos,

Por questões de saúde não compareci para fazer este exame.

Sandra Manuela Fernandes

Rosa v

Já me estou a preparar para o exame de Junho ... a minha ultima tentativa pois vai fazer 2 anos!

lenia_12

Ouvi dizer que a taxa de aprovação nacional foi de 8,9%.

Incrível...  :(

VEFS

SuseSilva

Bom dia colegas!

ontem na cerimónia de entrega de certificados, confirmaram a taxa de aprovação de 8,96%. De 800 e tal candidatos, ficaram apenas 80 aprovados!

Já não havia um resultado assim desde 2009...

Juja

Bom dia a todos,

O resultado do meu exame foi...não aprovada! Os meus sinceros Parabéns aos que o foram!

Já me inscrevi para o exame de Junho e apesar de estar algo "desanimada", vou recomeçar o estudo e conto com o vosso precioso incentivo e apoio.

Continuação de um excelente dia.
Cumprimentos
Eugénia Mª Jesus