Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q12

16 Respostas    15.007 Visualizações

Iniciado por dluis, Junho 04, 2016, 09:32:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

dluis

Não tem nenhuma obrigação declarativa...

HMCorreia

Deverá informar a OCC....

sjanota

fredericofg

Não sei onde está escrito mas creio que a obrigação declarativa é para com a AT e não com a OCC, pelo que respondi "Não tem nenhuma obrigação declarativa(...)".

Mas, sinceramente, não estou certo da resposta.

Fred

t.nunes

Citação de: dluis em Junho 04, 2016, 09:32:18 PM

Concordo

claudia

Cumprimentos!
Claudia Santos

antpcml

Não tem nenhuma obrigação declarativa ...

gab.oeste

De acordo com o exame 4 out 2014 questão 18 a resposta serua Deverá comunicar à ordem que assumiu..

Zulmira Cavaleiro

lenia_12

lenia_12

Atenção que com a entrada do novo estatuto esta resposta alterou, anteriormente tinha uma artigo que obrigada logo "deverá comunicar a OCC...", actualmente esse artigo desapareceu logo já não existe nenhuma obrigação declarativa.

tiagorslima

http://www.occ.pt/pt/noticias/comunicacao-aos-membros-novo-estatuto-da-ordem-dos-contabilistas-certificados/

Alínea F)

OU

http://www.artsoft.pt/sobrenos/blog/item/61-novo-estatuto-da-ordem-dos-contabilistas-certificados

"Neste espírito, atento o descrito, a Ordem, embora seja sua intenção consagrá-lo também no próximo Regulamento do Controle de Qualidade, proferiu na reunião do Conselho Diretivo de 6 de outubro deliberação da manutenção daquela obrigação, sem que, no entanto, tenha que comunicar o volume de negócios.
"

Deverá comunicar à ordem...

Sara Cristina Silva

Eu nesta pergunta respondi "não tem nenhuma obrigação..." com base no artigo 11 nº 2 do estatuto.

PFSilva

Cumprimentos
Paula Silva

contabilidade2015

Boa noite,

Vou a exame no dia 22 de Outubro e estava a fazer esta questão e continuo na duvida se deve ou não comunicar à OCC, alguém me consegue esclarecer?

Desde já muito obrigado pelas vossas partilhas que muito me têm ajudado no meu estudo.
Cumprimentos