Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

O meu resultado no exame OCC Junho 2016

64 Respostas    43.864 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Julho 07, 2016, 11:34:21 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

ajfernandim

Boa tarde!

Depois do desastre de Fevereiro, consegui passar!
Quero agradecer ao forum e a todos os participantes pela preciosa ajuda!
A quem, desta vez, não aprovou, não desanimem!
É duro, frustrante, ... eu sei! Mas não deixem de acreditar e de lutar!
A recompensa acaba sempre por chegar!

Bem haja a todos!

patriciafagundes

Aprovado  ;D

aos que não passaram, digo não desistem!!!!!!
Eu era para desistir, mas com o apoio de varias pessoas aqui do foram e não só, acabei por tentar e dei tudo por tudo!!!!!

só à sexta vez é que tive o meu Aprovado, não desistem!!!!!

Muito obrigada a todo o pessoal aqui do fórum sem vocês, não teria tido a motivação necessária para tentar mais uma vez!!!!!

NÃO DESISTEM!!!!
Se eu consegui vocês também conseguem!!!!!

pinto.marg

Não Aprovada

É a 2ª vez que vou a exame e não aprovo somente por 1 questão.

Não sei se os colegas poderão ajudar nesta situação. Se acham que haverá alguma questão que poderá ser possível recorrer... Agradeço ajuda.

Parabéns a todos os colegas aprovados.

Manu30

Aprovada!! ;D

Um muito obrigada ao contabilista.net.

Para os não aprovados, nada que digamos ajuda, mas não desistam.
Na próxima passam de certeza.

umbelina

Aprovado, aos que não conseguiram coragem pois eu já lá foi 4 vezes.
Desta foi com 13,2
E agora como é para receber o certificado?

hugo.mrqs

Boa tarde!

Aprovado. À segunda foi de vez :) é ótimo ver o nosso esforço recompensado. A quem não conseguiu o 'aprovado', o pensamento de ordem é nunca desistir! Com esforço e dedicação tudo é possível.

Quero agradecer ao 'contabilistas.net' por ser uma plataforma indispensável ao nosso sucesso. Termos disponíveis as correções de exames anteriores, os testes diários e, ainda, toda a entreajuda que este fórum proporciona são elementos fundamentais para podermos atingir os nossos objetivos.

Cumprimentos,
Cumprimentos,
Hugo Marques

Christian

Não aprovado, por uma questão. Que desilusão  :(
Penso que a questão 20 poderá ser alvo de recurso, no entanto precisamos de uma boa argumentação para um eventual recurso. Toda a ajuda é bem-vinda  :)
De resto parabéns a todos que passaram, deve ser uma sensação fantástica. ;)

fabiola

Não aprovado....Este foi um murro no estômago... 3ª vez, 3º chumbo.... Morri na praia com 9.2....
:( :( :( :( :( :( :( :( Em baixo psicologicamente...

susanajorge

APROVADO à primeira!
Já hoje chorei porque as minhas contas davam 9.4...por uma se passa e por uma se chumba...a quem não passsou, não desesperem, um dia será o vosso dia.
A quem passou os meus parabéns.

Angiee

Está feito!
Aprovada :)
Parabéns aos que passaram e muita sorte para os que não passaram para passarem no exame de outubro!
Desistir não pode fazer parte dos vossos planos :)

Starmoonpt2014

Agora sim posso dizer que estou Aprovada. Finalmente!!!  ;D
Foi à segunda tentativa, foi difícil, requereu muito sacrifício, mas foi sem duvida uma etapa da minha vida conseguida.
Quero parabenizar os restantes colegas que ficaram aprovados.
Quero também agradecer a toda a equipa deste fórum "Contabilistas.net" que tem sempre o cuidado de ajudar e disponibilizar as ferramentas necessárias.
Quero ainda agradecer aos colegas pela partilha de conhecimentos. Espero que a partilhe continue por forma a todos ficarmos a ganhar

Quero deixar uma mensagem de coragem e de força aos colegas cujo resultado não foi o esperado. Por favor não desistam. Vocês vão conseguir e não se deixem intimidar.

Carla Esteves

Finalmente !!!

Foi à 3ª tentativa mas esta feito.

As duas ultimas morri na praia falhei por uma questão, sendo que no de fevereiro os senhores consideraram publicidade como custo das vendas ... e reprovei.

Parabéns aos que conseguiram o desejado aprovado, aos que ainda o atingiram ... é lamber a ferida levantar e voltar a caminhar na direção do vosso objetivo.

Obrigada ao contabilistas net pela vossa ajuda .

RTELES

Finalmente Aprovada!!!!!

Muito obrigada ao contabilistas.net, foi uma ajuda fundamental no meu estudo.

tp.tiagopereira

Aprovado! À segunda foi de vez   :)
Depois do desastre de fevereiro, custou voltar a passar por todo o processo de novo, mas valeu a pena o esforço, dedicação e o achar que desta vez seria melhor.
Sei que o sentimento é terrível no dia em que saem os resultados, mas amanhã, daqui a um mês, este sentimento esmorece e é substituído pela motivação e vontade de fazer mais e melhor.

Parabéns a todos os colegas que passaram e boa sorte para todos os outros que irão batalhar e passar no próximo.

Agradeço ao contabilistas.net e a todos os colegas, que aqui neste espaço vão partilhando conhecimentos e oferecendo a sua ajuda, num verdadeiro espírito de companheirismo.

É bom sentir que não estamos sozinhos nesta batalha.
Tiago Pereira

PABM21

Aprovado com 46 certas e 4 erradas, o que dá 18 valores.

Apesar de não ter participado nos testes diários e no geral no Fórum, tenho de reconhecer a preciosa ajuda do contabilistas.net neste processo, pois as resoluções e análises às questões de exames de anos anteriores, comparando com as análises que fiz de todos os exames de 2015 até 2010 foi essencial para chegar a bastantes conclusões e com isso aprender bastante, o que culminou com este resultado.

Aos que não passaram, muita força para o próximo, com esforço e dedicação é perfeitamente possível passar nestes exames, por vezes há é falta de tempo devido ao trabalho laboral, mas dá para conciliar tudo se houver vontade.

Aos que passaram, os meus parabéns e vemo-nos na cerimónia. ;)