collapse

Pesquisa



Votação

O meu resultado no exame foi...

Aprovado
71 (49.7%)
Não aprovado, por uma questão
21 (14.7%)
Não aprovado, por duas questões
6 (4.2%)
Não aprovado, por três questões
9 (6.3%)
Não aprovado por quatro ou mais questões
11 (7.7%)
Não fiz exame
23 (16.1%)
Não pretendo responder.
2 (1.4%)

Votos totais: 142

Votação encerrada: Julho 22, 2016, 11:38:00 am

O meu resultado no exame OCC Junho 2016

  • 64 Respostas
  • 26337 Visualizações
*

Offline MarisAlexCorreia

  • ***
  • 119
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #30 em: Julho 07, 2016, 07:32:40 pm »
Passei! Para mim a terceira foi a derradeira :)

Obrigada ao contabilistas. net pela ajuda.

Aos colegas que não passaram, se é mesmo isto que querem não desistam. Vão vencê-los pelo cansaço.

*

Offline analima1984

  • **
  • 27
  • -1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #31 em: Julho 07, 2016, 08:04:12 pm »
Queria dar os parabéns aos meus colegas que passaram, devo ter reprovado com 9.5, tenho recorrer e não sei como devo fazer.
Peço ajuda mais uma vez o que devo fazer caros colegas?

*

Offline PFSilva

  • ****
  • 577
  • 15
  • Sexo: Feminino
  • Mentalize coisas boas e elas acontecerão
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #32 em: Julho 07, 2016, 08:41:08 pm »
Confirma-se chumbei por 2 questões :'(

agora à que verificar se dá para recurso, senão é lamber as feridas e seguir em frente.

mais uma vez, muitos parabéns e muitas felicidades a quem alcançou o tão desejado aprovado.
Cumprimentos
Paula Silva

*

Offline Gongaz12

  • **
  • 32
  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #33 em: Julho 07, 2016, 09:02:57 pm »
Boa Tarde!

Antes demais Parabéns a todos os Aprovados, Infelizmente voltei a chumbar com 9.1 a questão 20 está a dar-me a volta a cabeça! Já pedi a revisão de prova 1 vez e não obtive sucesso, não sei o que fazer...

*

Offline Blk

  • **
  • 5
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #34 em: Julho 07, 2016, 10:11:44 pm »
Boa Tarde!

Antes demais Parabéns a todos os Aprovados, Infelizmente voltei a chumbar com 9.1 a questão 20 está a dar-me a volta a cabeça! Já pedi a revisão de prova 1 vez e não obtive sucesso, não sei o que fazer...
boa noite ! Sabes me ajudar a solicitar requerimento ? Tenho de faze lo 2 dias úteis depois de receber a carta ? Esta é dirigida a quem ? Quando exponho a argumentação ? Reprovei com 9,4 ..
Questões 12 E 20 que me parece mais estar erradas... Quem me puder ajudar pf

*

Offline MEG

  • **
  • 30
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #35 em: Julho 07, 2016, 10:25:43 pm »
Aprovada!!!!! O contabilistas. net foi sem dúvida a ferramenta essencial para o meu sucesso. Sem vocês não tinha conseguido lá chegar!!! Obrigada pelas resoluções, testes diários, mensagens de incentivo,...enfim tudo! Para quem não passou, não desistam! Eu tentei em 2010 e não tive sucesso na altura. Dei um tempo e agora passado estes anos, finalmente consegui! (De referir que em 2010 não conhecia o contabilistas. net)

*

Offline claudia

  • ****
  • 645
  • 37
  • Persistência é importante.
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #36 em: Julho 07, 2016, 10:27:47 pm »
Confirma-se chumbei por 2 questões :'(

agora à que verificar se dá para recurso, senão é lamber as feridas e seguir em frente.

mais uma vez, muitos parabéns e muitas felicidades a quem alcançou o tão desejado aprovado.

Boa noite a todos,

Fiquei na mesma situação. Acabei de confirmar.
Estou a pensar recorrer com a questão 12 e 20. A 20 na minha opinião existe um engano ou então teem toda a razão e já agora quero saber o porque da resposta da OCC, apesar de estar cansada de saber que na pratica nada de isto funciona, significa então que não temos independencia e devemos acatar as ordens dos clientes bastem que assinem um documento ao invez de recorrermos a uma opinião da ordem ???... não me parece que seja o correcto e vai de todo contra as regras da profissão mas talvez seja eu que não estou a interpretar bem ???...  , a 12 vou tentar argumentar com os novos estatutos mas aqui creio que não vou ter sorte. Portanto decididamente ainda não é desta mas já agora vou recorrer, perdido por 100 perdido por 1000, as vezes tem de ser. Pode ser que com isto a questão 20 seja revista e muitos colegas tenham o aprovado que tanto desejamos.

E pronto agora é ir à nossa luta com mais força do que nunca.
Cumprimentos!
Claudia Santos

*

Offline Lia_Dias

  • **
  • 22
  • -1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #37 em: Julho 07, 2016, 11:46:56 pm »
Boa noite ....

Acabei de fazer contas e Chumbei com 9,3..... não acredito.... é mais que morrer na praia.... é morrer a sede com o copo de água na mão  :'(

Em relação as respostas erradas que não concordo minimamente é a 20.... não sei se deva ao não recorrer mas o meu receio é que gaste o dinheiro e não dê em nada.


*

Offline PFSilva

  • ****
  • 577
  • 15
  • Sexo: Feminino
  • Mentalize coisas boas e elas acontecerão
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #38 em: Julho 08, 2016, 09:06:25 am »
Confirma-se chumbei por 2 questões :'(

agora à que verificar se dá para recurso, senão é lamber as feridas e seguir em frente.

mais uma vez, muitos parabéns e muitas felicidades a quem alcançou o tão desejado aprovado.

Boa noite a todos,

Fiquei na mesma situação. Acabei de confirmar.
Estou a pensar recorrer com a questão 12 e 20. A 20 na minha opinião existe um engano ou então teem toda a razão e já agora quero saber o porque da resposta da OCC, apesar de estar cansada de saber que na pratica nada de isto funciona, significa então que não temos independencia e devemos acatar as ordens dos clientes bastem que assinem um documento ao invez de recorrermos a uma opinião da ordem ???... não me parece que seja o correcto e vai de todo contra as regras da profissão mas talvez seja eu que não estou a interpretar bem ???...  , a 12 vou tentar argumentar com os novos estatutos mas aqui creio que não vou ter sorte. Portanto decididamente ainda não é desta mas já agora vou recorrer, perdido por 100 perdido por 1000, as vezes tem de ser. Pode ser que com isto a questão 20 seja revista e muitos colegas tenham o aprovado que tanto desejamos.

E pronto agora é ir à nossa luta com mais força do que nunca.


Bom dia a todos

Cláudia para mim essas também serão possíveis de contestar, mas também acho que não vamos ter sorte :(

Será que haverá mais alguma a poder ser contestada?


vamos tentar uma boa argumentação com a ajuda de todos os nossos colegas do forum!!!

Cumprimentos
Paula Silva

*

Offline marinalisete

  • ***
  • 56
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #39 em: Julho 08, 2016, 09:41:52 am »
Aprovada! Fiquei radiante! Valeu o esforço! O meu conselho para quem reprovou é: Nunca desistem, haverão de ser recompensados pelo esforço! Em Fevereiro correu-me mal e acabei por chumbar por uma questão. Desta vez correu-me bem melhor!

*

Offline marinalisete

  • ***
  • 56
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #40 em: Julho 08, 2016, 09:47:02 am »
Queria dar os parabéns aos meus colegas que passaram, devo ter reprovado com 9.5, tenho recorrer e não sei como devo fazer.
Peço ajuda mais uma vez o que devo fazer caros colegas?

Também não sei colega, aconselho a ligar para lá...

*

Offline pinto.marg

  • **
  • 13
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #41 em: Julho 08, 2016, 11:06:32 am »
Queria dar os parabéns aos meus colegas que passaram, devo ter reprovado com 9.5, tenho recorrer e não sei como devo fazer.
Peço ajuda mais uma vez o que devo fazer caros colegas?

Bom dia colega,

Só para informar que com 9,5 se obtém aprovação, pois a nota terá de ser arredondada para a casa decimal superior. Isto está legislado.

Aconselho, se me permite, a ligar para a Ordem (217999700) e tente saber qual o seu resultado ao certo, para perceber por quantas não aprovou, pois há momentos fiz o mesmo para me confirmarem o meu resultado e fizeram-no. Basta-me 1 questão ser considerada correcta p/ obter aprovação.

Depois disto tem 2 dias úteis, após receber a carta deles c/ o resultado (aprovado ou não aprovado) para lhes solicitar a revisão do exame se assim pretender. Até lá, ainda tem algum tempo para ponderar a sua decisão.

Agora, uma vez mais, gostaria de pedir ajuda aos colegas se acham que haja alguma questão que possa ser alvo de contestação e por onde pegar.

Agradeço a atenção dispensada

*

Offline PFSilva

  • ****
  • 577
  • 15
  • Sexo: Feminino
  • Mentalize coisas boas e elas acontecerão
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #42 em: Julho 08, 2016, 11:20:00 am »
Queria dar os parabéns aos meus colegas que passaram, devo ter reprovado com 9.5, tenho recorrer e não sei como devo fazer.
Peço ajuda mais uma vez o que devo fazer caros colegas?

Bom dia colega,

Só para informar que com 9,5 se obtém aprovação, pois a nota terá de ser arredondada para a casa decimal superior. Isto está legislado.

Aconselho, se me permite, a ligar para a Ordem (217999700) e tente saber qual o seu resultado ao certo, para perceber por quantas não aprovou, pois há momentos fiz o mesmo para me confirmarem o meu resultado e fizeram-no. Basta-me 1 questão ser considerada correcta p/ obter aprovação.

Depois disto tem 2 dias úteis, após receber a carta deles c/ o resultado (aprovado ou não aprovado) para lhes solicitar a revisão do exame se assim pretender. Até lá, ainda tem algum tempo para ponderar a sua decisão.

Agora, uma vez mais, gostaria de pedir ajuda aos colegas se acham que haja alguma questão que possa ser alvo de contestação e por onde pegar.

Agradeço a atenção dispensada




Ligamos para lá e estão com problemas de ordem técnica, não atendem  :-\


Cumprimentos
Paula Silva

*

Offline pinto.marg

  • **
  • 13
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #43 em: Julho 08, 2016, 11:30:13 am »
Queria dar os parabéns aos meus colegas que passaram, devo ter reprovado com 9.5, tenho recorrer e não sei como devo fazer.
Peço ajuda mais uma vez o que devo fazer caros colegas?

Bom dia colega,

Só para informar que com 9,5 se obtém aprovação, pois a nota terá de ser arredondada para a casa decimal superior. Isto está legislado.

Aconselho, se me permite, a ligar para a Ordem (217999700) e tente saber qual o seu resultado ao certo, para perceber por quantas não aprovou, pois há momentos fiz o mesmo para me confirmarem o meu resultado e fizeram-no. Basta-me 1 questão ser considerada correcta p/ obter aprovação.

Depois disto tem 2 dias úteis, após receber a carta deles c/ o resultado (aprovado ou não aprovado) para lhes solicitar a revisão do exame se assim pretender. Até lá, ainda tem algum tempo para ponderar a sua decisão.

Agora, uma vez mais, gostaria de pedir ajuda aos colegas se acham que haja alguma questão que possa ser alvo de contestação e por onde pegar.

Agradeço a atenção dispensada




Ligamos para lá e estão com problemas de ordem técnica, não atendem  :-\

Estranho, pois liguei às 10:25h e atenderam quase de imediato. Somente não me selecionei como membro e deixei ir para a telefonista ;). Já tentou desta forma?

Cumprimentos

*

Offline PFSilva

  • ****
  • 577
  • 15
  • Sexo: Feminino
  • Mentalize coisas boas e elas acontecerão
Re: O meu resultado no exame OCC Junho 2016
« Responder #44 em: Julho 08, 2016, 11:40:03 am »
Queria dar os parabéns aos meus colegas que passaram, devo ter reprovado com 9.5, tenho recorrer e não sei como devo fazer.
Peço ajuda mais uma vez o que devo fazer caros colegas?

Bom dia colega,

Só para informar que com 9,5 se obtém aprovação, pois a nota terá de ser arredondada para a casa decimal superior. Isto está legislado.

Aconselho, se me permite, a ligar para a Ordem (217999700) e tente saber qual o seu resultado ao certo, para perceber por quantas não aprovou, pois há momentos fiz o mesmo para me confirmarem o meu resultado e fizeram-no. Basta-me 1 questão ser considerada correcta p/ obter aprovação.

Depois disto tem 2 dias úteis, após receber a carta deles c/ o resultado (aprovado ou não aprovado) para lhes solicitar a revisão do exame se assim pretender. Até lá, ainda tem algum tempo para ponderar a sua decisão.

Agora, uma vez mais, gostaria de pedir ajuda aos colegas se acham que haja alguma questão que possa ser alvo de contestação e por onde pegar.

Agradeço a atenção dispensada




Ligamos para lá e estão com problemas de ordem técnica, não atendem  :-\

Estranho, pois liguei às 10:25h e atenderam quase de imediato. Somente não me selecionei como membro e deixei ir para a telefonista ;). Já tentou desta forma?

Cumprimentos

Nem de uma forma , nem de outra . vou tentar de tarde  :(
Cumprimentos
Paula Silva

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
80 Respostas
33918 Visualizações
Última mensagem Janeiro 14, 2017, 10:05:30 am
por jessicasilva10230
49 Respostas
29365 Visualizações
Última mensagem Novembro 26, 2017, 04:58:19 pm
por Carla Cruz
4 Respostas
6223 Visualizações
Última mensagem Setembro 25, 2017, 12:50:21 pm
por Fifa
3 Respostas
4642 Visualizações
Última mensagem Julho 23, 2018, 10:14:38 pm
por ana-sousa-1993
3 Respostas
4222 Visualizações
Última mensagem Julho 11, 2019, 10:11:26 am
por daniela93

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 [2] 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.