Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Programa Contabilidade

6 Respostas    8.488 Visualizações

Iniciado por gab.oeste, Julho 13, 2016, 04:30:17 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

gab.oeste

Boa tarde colegas
Quero adquirir um software de contabilidade e gostaria que me ajudassem a indicar quais os melhores programas que existem de momento no mercado preço/qualidade.
Necessito que tenha modulos de faturação, contabilidade, salários...para pequenas e médias empresas.
Quais os melhores programas em termos de integração processamento de salarios, apuramentos de IVA, reconciliação de movimentos, mapas de gestão...

Tive boas referências da Eticadata e Filosoft, conhecem?

Sobre o Sage ouvi bons e maus comentários..

Agradeço a todos os que puderem dar a sua opinião e aconselhar-me!

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Eu sugiro que dê uma "vista" na solução proposta pelo nosso parceiro: CentralGest
Cumprimentos
Paulo Carvalho

gab.oeste

Citação de: contabilistas.net em Julho 13, 2016, 05:22:53 PM
Boa tarde,

Eu sugiro que dê uma "vista" na solução proposta pelo nosso parceiro: CentralGest

Muito Obrigada

Marquesa

A Primavera tem uma solução SaaS que funciona muitissimo bem.
Pode escolher os modulos que quer e só paga o que utiliza. Sai mais barato pois nao compra a licença, apenas paga o direito de utilização, e o pagamento é mensal.
falo de 5€ para faturação, 13€ para salarios, etc...
Os programas são optimos, fiáveis e bem constriudos e a parte boa de serem on-line é que estão sempre actualizados com as ultimas necessidades fiscais.
vale a pena ponderar.

gab.oeste

Citação de: Marquesa em Julho 13, 2016, 08:23:09 PM
A Primavera tem uma solução SaaS que funciona muitissimo bem.
Pode escolher os modulos que quer e só paga o que utiliza. Sai mais barato pois nao compra a licença, apenas paga o direito de utilização, e o pagamento é mensal.
falo de 5€ para faturação, 13€ para salarios, etc...
Os programas são optimos, fiáveis e bem constriudos e a parte boa de serem on-line é que estão sempre actualizados com as ultimas necessidades fiscais.
vale a pena ponderar.

Obrigada

Zorromix

Boa Noite, usava o Primavera, mas agora utilizo o DFR, já ouviram falar ? acho muito mais simples e rápido de trabalhar. Aconselho

Cumprimentos

l3000

Bom dia,
Eu utilizo o Centralgest- é fácil de utilizar e assistência técnica é muito boa. Aconselho.
Cumprimentos,
Ana Santos