Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Apresentação

6 Respostas    2.777 Visualizações

Iniciado por egniff, Setembro 21, 2016, 09:32:08 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

egniff

Bom dia,

O meu nome é Diana e encontro-me inscrita como estagiária da OCC para futuramente me tornar Contabilista Certificada.

Espero poder contar com o vosso apoio no esclarecimento de dúvidas que nos surgem, assim como no que eu puder ajudar.

Muito obrigada

Fátima V

Bom dia,

Bem-vinda a este espaço de partilha de opiniões e conhecimentos.
Cumprimentos,
Fátima

paulalage

Cumprimentos,
Paula Lage

Joaquim Alexandre

Citação de: egniff em Setembro 21, 2016, 09:32:08 AM
Bom dia,

O meu nome é Diana e encontro-me inscrita como estagiária da OCC para futuramente me tornar Contabilista Certificada.

Espero poder contar com o vosso apoio no esclarecimento de dúvidas que nos surgem, assim como no que eu puder ajudar.

Muito obrigada

Bem vinda, Diana!

É vasto o mundo profissional dos CC em que temos de ter presentes, em permanência, não apenas a contabilidade mas, também, a fiscalidade, a segurança social, o código do trabalho, o direito comercial, entre outros.

Cabe-nos valorizar a nossa profissão e o nosso trabalho e fazer vingar a nossa importância e imprescindibilidade junto da AT e no tecido empresarial e económico do país. 

Muitos clientes pensam, ainda, que os advogados são a panaceia para todos os seus problemas quando lhes ficaria mais barato e ficariam melhor informados consultando um CC.

Nós todos e a OCC temos uma voz idónea e séria e devemos elevá-la ao patamar estatutário social que merece.

Cumprimentos,
Joaquim Alexandre

paulalage

Citação de: Joaquim Alexandre em Setembro 21, 2016, 04:35:48 PM
Bom dia,

Muito obrigada

Bem vinda, Diana!

É vasto o mundo profissional dos CC em que temos de ter presentes, em permanência, não apenas a contabilidade mas, também, a fiscalidade, a segurança social, o código do trabalho, o direito comercial, entre outros.

Cabe-nos valorizar a nossa profissão e o nosso trabalho e fazer vingar a nossa importância e imprescindibilidade junto da AT e no tecido empresarial e económico do país. 

Muitos clientes pensam, ainda, que os advogados são a panaceia para todos os seus problemas quando lhes ficaria mais barato e ficariam melhor informados consultando um CC.

Nós todos e a OCC temos uma voz idónea e séria e devemos elevá-la ao patamar estatutário social que merece.

Cumprimentos,

Concordo! ;)
Cumprimentos,
Paula Lage

Rita Ferreira

Citação de: Joaquim Alexandre em Setembro 21, 2016, 04:35:48 PM
Bom dia,

Muito obrigada

Bem vinda, Diana!

Cumprimentos,

Concordo!
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Rita Ferreira

Olá Diana, seja bem vinda!

Bom estudo!
Cumprimentos!
Rita Ferreira