agenda fiscal e comercial 2017: informador fiscal

3 Respostas    4.836 Visualizações

Iniciado por Cristiana L, Outubro 27, 2016, 11:36:56 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cristiana L

Bom dia Colegas,

Alguém usa a agenda fiscal do informador fiscal?
Vale a pena comprar? é uma agenda normal mas com indicações assinaladas das obrigações contabilísticas e fiscais?

Estava interessada em comprar, mas como não vi nenhuma de perto gostava de ver opiniões. ;) ;)
Cumprimentos,
Cristiana Lopes

arturtiago

Cristiana

em tempos, usei o  informador fiscal (quando não existia o portal das finanças) como parceiro das informações e obrigações fiscais, bem como elemento de consulta para  situações contabilísticas o que ajudou imenso a resolver problemas que surgiam e surgem com frequência nesta nossa atividade.
hoje em dia, com a imensa informação que podemos retirar da internet. não sei de compensa comprar informação quando ele está à nossa disposição de "borla".
isto é o meu ponto de vista
   tiago

JoaoRodrigues

Cristiana,
Concordo com o Tiago, penso que atualmente não compensa, eu pessoalmente gosto da informação que é disponibilizada pela PWC, e uso o Outlook como agenda...
Obg,
J

Cristiana L

Obrigada pela opinião colegas... Eu também fiquei reticente porque realmente tenho trabalho nestes dois ultimos anos sem agenda com notas e correu tudo bem... para não falar que é bem mais cara que uma agenda normal ???

Obrigada ;) ;)
Cumprimentos,
Cristiana Lopes