collapse

Pesquisa

50 Milhões de visualizações contabilistas.net

• 28 Respostas
  • 18121 Visualizações
*

Offline Contabilistas.net

• 6235
  • 1028
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
50 Milhões de visualizações contabilistas.net
« em: Outubro 28, 2016, 03:49:40 pm »
Caros membros e utilizadores em geral,

O "Contabilistas. net" acaba de superar hoje uma marca verdadeirament e interessante, passamos hoje mesmo as 50.000.000 de pageviews (visualizações), o numero é grandioso, é assinalável que um website temático e mais ainda virado para uma área profissional que eventualmente não desperta a curiosidade do grande publico, tenha superado este numero.
Estamos a celebrar o nosso 10º aniversário, foi no longínquo ano de 2006 que tudo começou, no dia 7 de Outubro desse ano, foi posto no ar a primeira versão deste espaço, ainda com sub-domínio e sem 1/10 das actuais valências.
Os 50 milhões de visualizações permitem-nos fazer imensas leituras, permitirão aos membros fazerem análises várias, mas de algo não posso esquecer: são fruto de um trabalho sério e empenho (quase) ilimitado de uma enorme comunidade de contabilistas e interessados nestas matérias, quer na vertente académica, quer na vertente profissional. 
No dia 7 de Outubro tinha este texto quase completo, mas à ultima hora decidi não o publicar, aguardei pela chegada de uma de duas marcas possíveis: o numero 50 milhões de visualizações ou o registo do membro nº 39.000, seria o primeiro a chegar que ditaria a publicação do artigo, tanto um como o outro eram previsíveis de chegarem ainda este mês, o que acabou por se confirmar hoje mesmo com as visualizações.
Quero deixar um agradecimento muito particular aos nossos assessores, aos nossos parceiros bem como aos membros por acreditarem sempre neste projecto, estamos juntos, estamos sintonizados na missão, a entreajuda é uma constante o que revela do empenho de todos.
Sobre o "Contablistas.n et" em breve trarei mais noticias e novidades, pretendemos retomar as nossas newsletters, pretendemos ver ainda maior envolvimento por parte dos membros registados, pretendemos reforçar se é que é possível a "entreajuda" profissional e académica, afinal é isto que define o "Contabilistas. net"
Deixo o convite a todos para que acompanhem o "Contabilistas. net", em breve traremos novidades, teremos todo o prazer em ver envolvidos de forma mais próxima os nossos membros, a próxima missão é a reactivação da comunicação mensal via email. Abrirei um tópico em breve para todos os que pretendam contribuir com textos, estudos ou matérias de relevo na newsletter possam manifestar essa vontade e também todos os outros com opiniões sobre temas que pretendam ver divulgados.

Newsletters anteriores: Noticias / Newsletters Contabilistas. net

A todos o meu muito obrigado!

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
« Última modificação: Outubro 29, 2016, 02:27:20 pm por contabilistas.net »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline vsanto

• 472
  • 8
Re: 50 Milhões de visualizações contabilistas.net
« Responder #1 em: Outubro 28, 2016, 04:09:41 pm »
"Nós" é que agradecemos! Parabens :)

*

• 6235
  • 1028
« Responder #2 em: Outubro 28, 2016, 04:17:22 pm »
Obrigado vsanto :)

"Nós" é que agradecemos! Parabens :)
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline laranjeira05

• **
  • 16
  • 0
« Responder #3 em: Outubro 28, 2016, 04:40:12 pm »
Muitos parabéns!
Apesar de não ser muito participativa, têm-me ajudado imenso  no percurso académico e agora profissional, obrigada!
Cumps,
Bárbara Laranjeira

*

Offline afarinha

• 527
  • 14
« Responder #4 em: Outubro 28, 2016, 04:53:19 pm »
PARABÉNS

Nós os utilizadores é que agradecemos a criação e acima de tudo a manutenção deste ponto de encontro.

Também nos cabe, a nós utilizadores/dinamizadores mantê-lo interessante e dinâmico quer seja na entre-ajuda quer seja na divulgação de tudo aquilo que nos trás aqui a Contabilidade e tudo o que com ela se relaciona.

*

• 6235
  • 1028
« Responder #5 em: Outubro 28, 2016, 05:04:53 pm »
Obrigado colega laranjeira05. Participar por vezes é tão e só um simples agradecimento a quem disponibilizou determinado elemento, quem ajudou a resolver determinada questão, ou mesmo dando as boas-vindas no espaço afecto ao mesmo.
Não deixem de mostrar que estão presentes, que pretendem ajudar a construir, afinal que não estão indiferentes a todos os que participam na "entreajuda".

Obrigado!

Muitos parabéns!
Apesar de não ser muito participativa, têm-me ajudado imenso  no percurso académico e agora profissional, obrigada!
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

• 6235
  • 1028
« Responder #6 em: Outubro 28, 2016, 05:06:18 pm »
Obrigado afarinha. O seu estatuto de participante só reforça as minhas palavras, é um prazer enorme contar convosco na entreajuda e partilha de conhecimentos.

Obrigado!

PARABÉNS

Nós os utilizadores é que agradecemos a criação e acima de tudo a manutenção deste ponto de encontro.

Também nos cabe, a nós utilizadores/dinamizadores mantê-lo interessante e dinâmico quer seja na entre-ajuda quer seja na divulgação de tudo aquilo que nos trás aqui a Contabilidade e tudo o que com ela se relaciona.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

« Responder #7 em: Outubro 28, 2016, 07:04:45 pm »
Parabéns

*

• 6235
  • 1028
« Responder #8 em: Outubro 28, 2016, 07:47:26 pm »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Joaquim Alexandre

• 371
  • 23
  • Ignorantia legis neminem excusat
« Responder #9 em: Outubro 28, 2016, 10:29:23 pm »
Caro Paulo de Carvalho:

OS MEUS SINCEROS PARABÉNS esperando que este facto seja reconhecido como merece.

PARABÉNS A SI, como criador deste fabuloso projeto;

PARABÉNS A TODOS OS QUE, TÃO GENEROSAMENTE, partilham a sua experiência profissional, o seu saber, os seus conselhos.

Saudações cordiais
Joaquim Alexandre

*

Offline LiAAna

• 143
  • 1
« Responder #10 em: Outubro 28, 2016, 11:02:54 pm »
Parabéns!
Sem este espaço, esta grande comunidade não se conhecia, não comunicava e principalmente não tinham este apoio que nos conforta e dá soluções nos momentos de dúvidas e incertezas, quer a nível profissional, quer a nível pessoal.
Afinal somos todos humanos que lutamos e procuramos ser felizes em tudo que fazemos, e aqui, Eu sou muito Feliz, porque sei que não estou sozinha, pois "Contabilistas. net" está(ão) comigo.
Obrigado a TODOS
PARABÉNS

*

Offline Dantedy

• 520
  • 348
« Responder #11 em: Outubro 29, 2016, 09:07:07 am »
Muitos parabéns Caro Paulo Carvalho.

Aqui tenho de destacar o facto de termos acesso a esta plataforma sem nenhum custo de subscrição, o que admiro muito da sua parte.

Uma plataforma como os Contabilistas. net será sempre útil para tirar dúvidas, aprimorar conhecimentos, obter minutas e criar o espírito de entre-ajuda. Que venha mais 50.000.000 de visualizações e que continue a crescer cada vez mais.

Abraços

*

• 6235
  • 1028
« Responder #12 em: Outubro 29, 2016, 04:05:23 pm »
Muito obrigado caro colega Joaquim Alexandre.

Agradeço-lhe com sinceridade as amáveis palavras, agradeço-lhe mais ainda pela sua atitude pró-activa para com os temas desta plataforma, "Contabilistas. net".

Saudações

Caro Paulo de Carvalho:

OS MEUS SINCEROS PARABÉNS esperando que este facto seja reconhecido como merece.

PARABÉNS A SI, como criador deste fabuloso projeto;

PARABÉNS A TODOS OS QUE, TÃO GENEROSAMENTE, partilham a sua experiência profissional, o seu saber, os seus conselhos.

Saudações cordiais
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

• 6235
  • 1028
« Responder #13 em: Outubro 29, 2016, 04:15:46 pm »
Obrigado cara Americana,

Como refere e bem, somos todos humanos e aqui tentamos esbater aspectos que normalmente prevalecem na sociedade em geral, tentamos que haja maior entreajuda entre os membros deste espaço, somos já mais de 38.000 membros registados, é nosso objectivo dar sequência a este numero, mas na essência o que nos motiva mesmo é a entreajuda entre profissionais e estudantes dos temas por nós abordados.
Como refere e bem o "Contabilistas. net" está consigo e com todos os membros que partilham dessa filosofia.

Bem hajam.

Parabéns!
Sem este espaço, esta grande comunidade não se conhecia, não comunicava e principalmente não tinham este apoio que nos conforta e dá soluções nos momentos de dúvidas e incertezas, quer a nível profissional, quer a nível pessoal.
Afinal somos todos humanos que lutamos e procuramos ser felizes em tudo que fazemos, e aqui, Eu sou muito Feliz, porque sei que não estou sozinha, pois "Contabilistas. net" está(ão) comigo.
Obrigado a TODOS
PARABÉNS
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

• 6235
  • 1028
« Responder #14 em: Outubro 29, 2016, 04:35:22 pm »
Muito obrigado caro colega Dantedy,

Sei que partilha e muito desta nossa filosofia, sei do prazer que lhe dá ir fazendo algo em prol dos outros, e sabendo de tudo isto, mais ricas são as suas palavras relativas ao "contabilistas. net". Sou um eterno insatisfeito, o meu objectivo é fazer sempre mais e melhor, admito que por vezes tenho dificuldade em gerir o meu tempo, os dias tornam-se cada vez mais curtos, mas é um tremendo orgulho fazer parte de tudo isto. Como refere e bem o acesso é 100% gratuito e está segmentado por grupos de acesso para que nos seja possível segmentar conteúdos e apresentar algumas iniciativas direccionadas para determinados públicos, como é o exemplo dos "Estagiários OCC", onde relembre-se já temos realizadas 19 edições de acompanhamento aos candidatos a exame, e faço a referência aos testes diários, elemento que consideramos muito útil a todos os candidatos a exame, motivando-os a acima de tudo ajudando a criar mecanismos para melhorar o desempenho individual no respectivo exame de avaliação profissional da ordem.
A si aproveito para lhe agradecer todo o seu empenho demonstrado na realização das imensas "propostas de resolução", dando assim seguimento à nossa própria ideia inicial de apresentar estes elementos que em muito auxiliam os candidatos.
As próximas 50.000.000 de visualizações são agora o nosso desafio, esperamos em poucos anos atingir tal marca, e diga-se com a colaboração e participação activa de grande parte dos membros, vai ser muito mais fácil do que os primeiros 50 milhões.

Bem haja!

Muitos parabéns Caro Paulo Carvalho.

Aqui tenho de destacar o facto de termos acesso a esta plataforma sem nenhum custo de subscrição, o que admiro muito da sua parte.

Uma plataforma como os Contabilistas. net será sempre útil para tirar dúvidas, aprimorar conhecimentos, obter minutas e criar o espírito de entre-ajuda. Que venha mais 50.000.000 de visualizações e que continue a crescer cada vez mais.

Abraços
Cumprimentos
Paulo Carvalho