50 Milhões de visualizações contabilistas.net

28 Respostas    21.518 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 28, 2016, 03:49:40 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carla Baptista

Obrigada por este excelente espaço, onde encontramos sempre uma 'voz amiga' disposta a ajudar-nos  :D

Shrek

Caro Paulo um grande obrigado pela sua iniciativa, este fórum muito tem contribuído para o alcance do tão desejado aprovado no exame à nossa ordem a todos que por aqui passam, ajudou me muito a mim.
É um ótimo sítio de aprendizagem, troca de conhecimentos, uma mais valia para todos e entre ajuda.
Continue o ótimo trabalho Paulo.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

PFSilva

Muitos parabéns caro Paulo!!
Nós membros é que temos a agradecer toda a ajuda e disponibilidade que tem para connosco e que faz com que nos ajudemos uns aos outros em tantas questões da nossa vida profissional.
Bem haja
Cumprimentos
Paula Silva

Paulo Carvalho

Muito obrigado cara Carla. É esta a postura tida como a mais adequada, a entreajuda no seu expoente máximo, "Contabilistas.net".

Saudações.

Citação de: Carla Baptista em Outubro 29, 2016, 08:04:14 PM
Obrigada por este excelente espaço, onde encontramos sempre uma 'voz amiga' disposta a ajudar-nos  :D
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Muito obrigado caro colega, e permita-me a ousadia, mas o colega, agora colega sabe talvez melhor do que ninguém o que é a filosofia deste espaço, afinal é membro desde a sua entrada para a faculdade, ainda me recordo de relatar isso mesmo e de na época salientar "Eu vou ser TOC", bom acabou por não ser TOC, mas é C.C. Obrigado pela postura séria com que sempre encarou este projecto.

Saudações

Citação de: Shrek em Outubro 30, 2016, 01:07:36 PM
Caro Paulo um grande obrigado pela sua iniciativa, este fórum muito tem contribuído para o alcance do tão desejado aprovado no exame à nossa ordem a todos que por aqui passam, ajudou me muito a mim.
É um ótimo sítio de aprendizagem, troca de conhecimentos, uma mais valia para todos e entre ajuda.
Continue o ótimo trabalho Paulo.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Muito obrigado PFSilva,

É esta a nossa filosofia desde sempre, vamos reforçar ainda e muito a dinâmica deste espaço, conto convosco.

Saudações

Citação de: PFSilva em Outubro 30, 2016, 04:37:34 PM
Muitos parabéns caro Paulo!!
Nós membros é que temos a agradecer toda a ajuda e disponibilidade que tem para connosco e que faz com que nos ajudemos uns aos outros em tantas questões da nossa vida profissional.
Bem haja
Cumprimentos
Paulo Carvalho

paulalage

Parabéns Caro Paulo Carvalho!

A si, aos assessores e a todos que participam nesta "grande família"o meu Obrigada!

O contabilistas.net tem sido uma grande mais valia na minha vida profissional!

Bem Haja! :)

Cumprimentos,
Paula Lage

Paulo Carvalho

Muito obrigado cara colega Paula Lage, fico imensamente satisfeito ao ler as suas palavras e mais ainda por perceber da utilidade objectiva do propósito "Contabilistas.net".

Saudações!

Citação de: paulalage em Outubro 31, 2016, 11:14:16 AM
Parabéns Caro Paulo Carvalho!

A si, aos assessores e a todos que participam nesta "grande família"o meu Obrigada!

O contabilistas.net tem sido uma grande mais valia na minha vida profissional!

Bem Haja! :)
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Bertila

Fico muito satisfeita pelo enorme sucesso e grata por muito recentemente fazer parte deste fantástico espaço de entreajuda.
Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho árduo ao longo dos já 10 anos de vida :)

Rita Ferreira

Caro Paulo Carvalho e restante equipa,

Parabéns por este marco tão importante!

Faltam-me as palavras, para descrever o quanto estou agradecida, o quanto foi útil este espaço, e o quanto me ajudou a estudar para acertar à primeira.

Gosto de participar e mais ainda de ajudar todos os membros desta comunidade que me acolheu.

Cá estaremos para ajudar a chegar às 100.000.000 visualizações!
Cumprimentos!
Rita Ferreira

Paulo Carvalho

Muito obrigado pelas amáveis palavras, são de facto 10 anos recheados de momentos unicos, muito aprendi e em boa verdade se diga, pretendo aprender ainda muito mais.

Saudações.

Citação de: Bertila em Outubro 31, 2016, 01:29:59 PM
Fico muito satisfeita pelo enorme sucesso e grata por muito recentemente fazer parte deste fantástico espaço de entreajuda.
Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho árduo ao longo dos já 10 anos de vida :)
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Muito obrigado cara colega, a sua postura para com este espaço é bem reflectida nas suas amáveis palavras, só com uma enorme capacidade para ajudar, estar disponível para dar por vezes um pequeno contributo para nós, e um enorme contributo para quem está com algum tipo de duvida que logicamente pode ser um grande problema, e refiro-me em especial aos candidatos à ordem, só por quem lá passa (exame de acesso) saberá dar o real valor ao que é a "entreajuda" que aqui se faz revelar desde 2010.
Continue a demonstrar essa "veia" de entreajuda, todos agradecemos imenso.

Saudações.

Citação de: Rita Ferreira em Outubro 31, 2016, 05:22:07 PM
Caro Paulo Carvalho e restante equipa,

Parabéns por este marco tão importante!

Faltam-me as palavras, para descrever o quanto estou agradecida, o quanto foi útil este espaço, e o quanto me ajudou a estudar para acertar à primeira.

Gosto de participar e mais ainda de ajudar todos os membros desta comunidade que me acolheu.

Cá estaremos para ajudar a chegar às 100.000.000 visualizações!
Cumprimentos
Paulo Carvalho

silviacarneiro

Caro Paulo muitos parabéns!
Este fórum contribuiu muito para o alcance do tão desejado aprovado no exame à ordem, e também ajuda a nível profissional.
É um ótimo sítio de aprendizagem, troca de conhecimentos, uma mais valia para todos os que por aqui passam.
Muito obrigada pela sua iniciativa.

Paulo Carvalho

Muito obrigado pelas amáveis palavras cara colega, estamos empenhados em fazer a diferença, temos a convicção necessária para encarar os desafios de forma objectiva e sempre com seriedade, sabemos que ainda há um enorme caminho a trilhar no sentido de proporcionar mais abrangência ao "contabilistas.net", que refira-se nada está feito, apenas considero um bom começo, nada mais do que isso. Com a participação de todos torna-se muito mais fácil, aliás como já o demonstrei em situações várias, sendo o acesso à profissão um dos exemplos mais destacados dessa nossa acção.
Continuem a participar de forma (muito) activa é esse o propósito diário desta plataforma.

Saudações,
Paulo Carvalho

Citação de: silviacarneiro em Novembro 02, 2016, 10:40:24 AM
Caro Paulo muitos parabéns!
Este fórum contribuiu muito para o alcance do tão desejado aprovado no exame à ordem, e também ajuda a nível profissional.
É um ótimo sítio de aprendizagem, troca de conhecimentos, uma mais valia para todos os que por aqui passam.
Muito obrigada pela sua iniciativa.
Cumprimentos
Paulo Carvalho