Ajuda - Estudo de viabilidade Económico-Financeira de projeto

5 Respostas    10.379 Visualizações

Iniciado por serrasubi, Novembro 07, 2016, 11:55:11 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

serrasubi

Bom dia,

Estou interessado em abrir uma hamburgueria/cafetaria durante o próximo ano e encontro-me de momento de volta do estudo de viabilidade mas estou a ter bastantes dificuldades no preenchimento da folha excel. Deixo em anexo algumas das informações relativas a este meu projeto no sentido de pedir aqui ajuda para realizar este estudo, estando aberto ao envio de orçamentos para a realização do mesmo. Obrigada!

Rita Ferreira

Citação de: serrasubi em Novembro 07, 2016, 11:55:11 AM
Bom dia,

Estou interessado em abrir uma hamburgueria/cafetaria durante o próximo ano e encontro-me de momento de volta do estudo de viabilidade mas estou a ter bastantes dificuldades no preenchimento da folha excel. Deixo em anexo algumas das informações relativas a este meu projeto no sentido de pedir aqui ajuda para realizar este estudo, estando aberto ao envio de orçamentos para a realização do mesmo. Obrigada!

Boa tarde,

É apenas para preenchimento do excel? e a memória descritiva do projecto já tem?

Cumprimentos!
Rita Ferreira

serrasubi

Citação de: Rita Ferreira em Novembro 07, 2016, 04:11:39 PM
Bom dia,

Boa tarde,

É apenas para preenchimento do excel? e a memória descritiva do projecto já tem?

Boa tarde,
A memória descritiva ainda não está feita e não sei se realisticamente conseguirei fazer eu como tinha previsto, como tal estou aberto a orçamentos para o estudo+plano sendo que a prioridade é mesmo o estudo de viabilidade. Aproveito ainda para anexar o documento anteriormente partilhado mas com algumas alterações.

Cumprimentos,
Flávio

Rita Ferreira

Citação de: serrasubi em Novembro 07, 2016, 06:25:11 PM
Citação de: Rita Ferreira em Novembro 07, 2016, 04:11:39 PM
Bom dia,

Boa tarde,

Boa tarde,
A memória descritiva ainda não está feita e não sei se realisticamente conseguirei fazer eu como tinha previsto, como tal estou aberto a orçamentos para o estudo+plano sendo que a prioridade é mesmo o estudo de viabilidade. Aproveito ainda para anexar o documento anteriormente partilhado mas com algumas alterações.

Cumprimentos,
Flávio

Bom dia Flávio,

Enviei-lhe mp.

Cumprimentos!
Rita Ferreira

Rita Ferreira

Flávio,

tem a caixa de mensagens cheia, não consegui enviar...
Cumprimentos!
Rita Ferreira

serrasubi

Citação de: Rita Ferreira em Novembro 08, 2016, 11:22:47 AM
Flávio,

tem a caixa de mensagens cheia, não consegui enviar...

Obrigado pelo alerta, penso que já vai dar para enviar!