Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Relatorio para OTOC pela experiencia profissional

22 Respostas    34.006 Visualizações

Iniciado por MISLG, Agosto 24, 2011, 02:47:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MISLG

Isaura Sobral

raquelsofiam

Raquel Moreira

Rui Silva

Cumprimentos,
Rui Silva

odete

anarita

Carlos Sousa

Boa tarde Imaculada,

Obrigado pela partilha, pois não sabia muito bem como fazwer o relatório. Até pensei que tivesse de ser mais elaborado.
Assim como está feito chega??

Muito obrigado
Carlos Sousa

anabelaoliveira

boa tarde a todos :)
Registei-me hoje neste site, pois estava a pesquisar relatórios de funções para me inscrever na OTOC. Será que me podem ajudar??
Obrigada

veraluciaribeiro

Olá, sou nova aqui e vim também pesquisar um relatório pois fiz um mas eles pedem que refaça o meu, pelo que vi está muito semelhante ao que tirei daqui :) agora vou analisar os dois e voltar a refazer espero que aceitem :)

Obrigada

ana.isabel

Bom dia.
Não consigo abrir esta ligação... :(

Será que me pode enviar de outra forma?
Obg

Marta B

Citação de: imaculada em Agosto 24, 2011, 02:47:00 PM
Se alguem precisar

estou a efectuar também relatório, com experiência para entregar candidatura na otoc. queria saber se correu tudo bem se foi entregar a doc e o relatório para ir a exame?

M_I_G

André Pereira

Boa tarde Imaculada,

O exemplo de relatorio que enviou foi aceite pela OTOC?

Se me poder dizer algo agradeço.

Cumprimentos
Cumprimentos,
André Pereira

Fernando Silva

eruso

Isto é um relatório (modelo de um relatório) de avaliação profissional para a OTOC?
Na minha licenciatura (ISCAP), fiz um estágio curricular, numa STOC de 800horas, e tive que fazer 2 relatórios com cerca de 300 páginas cada um. Em que era obrigatório fazer exposições teóricas de diversos temas, sem falar no relato minucioso que eramos obrigados a fazer da prática e a sua justificação teórica.
E meia dúzia de folhas em que se listam actividades, basta?