Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Aqui é sol é Alentejo :)

4 Respostas    9.541 Visualizações

Iniciado por claudia, Fevereiro 16, 2017, 03:15:32 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

claudia

Olá colegas, gosto muito da minha terra. Deixa-O-Resto (https://pt.wikipedia.org/wiki/Deixa-o-Resto) e venho partilhar convosco o meu estado zen pós almoço   :D .

Para quem está de estudo como eu , muita força e empenho , ainda temos algumas horas para aperfeiçoar pequenas duvidas e resolver exercícios, exames ... enfim esgotar todos os recursos.

Está um belo dia de sol, para nos provar mais uma vez que depois da tempestade vem a bonança, depois do frio arrepiante e da chuva gelada vem o sol para nos aconchegar e dar força para começar um novo ciclo. Com o estudo e exame vai ser o mesmo, depois de todo este empenho virá o nosso reconhecimento, vai valer a pena :) Não desanimem e busquem o lado positivo , sempre.

Quero desejar a todos muita sorte para sábado, espero que descansei bem amanha, fiquem tranquilos, pensem só e apenas no exame e estejam em paz, usem e aproveitem o material que podemos levar, arrisquem se forem de arriscar senão deixem sem resposta, sejam cautelosos mas confiantes no estudo ;) 

Bem e agora vou aproveitar as horas que me restam e fazer mais exercícios, anotações e remissões na legislação .... por ai

Cumprimentos!
Claudia Santos

PFSilva

Boa tarde Cláudia!!! :)
Bem que espirito, muito bem é isso mesmo
Muito boa sorte para ti também, vamos conseguir atingir os nossos objetivos com certeza.

Beijinhos para ti
Cumprimentos
Paula Silva

afarinha

Excelente zona onde já estive por diversas vezes em férias e com o sol que tem feito estes dias ...

Boa sorte Cláudia e para todos os restantes colegas que amanhã enfrentarão o exame.

sruizyc

Boa sorte Cláudia :)

E obrigado pelas várias iniciativas ao longo deste estudo!

Boa sorte também aos restantes colegas que vão fazer o exame, que o nosso "sofrimento" termine amanhã  8)

Beijinhos
Atentamente,
Sandra Ruiz

AnnaFerreira