Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q17

15 Respostas    11.791 Visualizações

Iniciado por PFSilva, Fevereiro 19, 2017, 09:03:44 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

PFSilva

Consumo mensal previsto+ inventario final do mês pretendido -Inventário inicial do mês.
Cumprimentos
Paula Silva

maryduuu

Catarinasoares

Consumo mensal previsto+ inventario final do mês pretendido -Inventário inicial do mês.

claudia

Consumo mensal previsto - inventario final do mês pretendido -Inventário inicial do mês.

Agora com duvidas. O que pensei foi : O que pretendemos saber é aquilo que precisamos comprar então ao consumo previsto retiramos as existências e dá-nos o que pelo menos temos de comprar. Se por exemplo o meu consumo previsto for 100.000 Un. , a minha existência inical era 2000 und e minha existência final é 5000 Und. Então pelo menos para conseguir satisfazer o consumo previsto tenho de comprar 93000 Und.
:-\
Cumprimentos!
Claudia Santos

ARC

Consumo mensal previsto - inventario final do mês pretendido -Inventário inicial do mês.

mas com dúvidas

JoanaMMSousa

proenca.p

TFLF

SRCampos

SamantaCabeceiro

Consumo mensal previsto- inventario final do mês pretendido + inventário inicial do mês.

ANDS

Eu fiz: Ei + C = CMVMC + Ef <=> C = CMVMC + Ef - Ei

Marta Camacho

Citação de: ANDS em Fevereiro 20, 2017, 12:00:40 AM

Eu fiz: Ei + C = CMVMC + Ef <=> C = CMVMC + Ef - Ei

Utilizei o mesmo raciocínio.

contabilidade2015

Consumo mensal previsto- inventario final do mês pretendido + inventário inicial do mês.
Sem certezas
Cumprimentos

sruizyc

Citação de: claudia em Fevereiro 19, 2017, 01:05:44 PM

Agora com duvidas. O que pensei foi : O que pretendemos saber é aquilo que precisamos comprar então ao consumo previsto retiramos as existências e dá-nos o que pelo menos temos de comprar. Se por exemplo o meu consumo previsto for 100.000 Un. , a minha existência inical era 2000 und e minha existência final é 5000 Und. Então pelo menos para conseguir satisfazer o consumo previsto tenho de comprar 93000 Und.
:-\

Eu pensei e respondi igual :)
Atentamente,
Sandra Ruiz

Vanessa Ferreira