Integração modulos» Compras na Contabilidade» Primavera v9.15

3 Respostas    10.109 Visualizações

Iniciado por dbotelho15, Março 01, 2017, 03:10:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

dbotelho15

Bom dia a todos,

Algum dos colegas sabe como posso integrar os movimentos lançados em outros módulos, no modulo de contabilidade do Primavera?

Muito grata a quem poder ajudar.
Cumprimentos,
Botelho

kushinadaime

Primeiro entra no administrador.
No lado esquerdo selecciona a opção "Empresas".
No lado direito em cima escolhe a empresa pretendida.
No painel inferior, contabilidade configure a integração de documentos externos a gosto.
Depois, neste painel inferior, em cada módulo terá uma opção chamada "Ligação à Contabilidade", precisa de entrar nestas opções em cada um dos módulos que é para integrar e configurar tudo.

Se não configurar o documento para integrar on-line (integra na contabilidade ao mesmo tempo que grava o documento no outro módulo) quando chegar a altura de lançar o documento tem que ir a contabilidade, utilitários, movimentos diferidos, e usar todas as opções que configurou.
Depois de lançado, se os documentos tiverem que ser alterados alteram-se no mesmo sítio que o lançou, os que lançou nos movimentos da contabilidade altera-os no movimento da contabilidade, se os lançou nos movimentos diferidos altera nos movimentos diferidos, pode alterar esta coisa com uma configuração que aconselho a que não o faça.

dbotelho15

Cumprimentos,
Botelho

cdconsulting

Sim sei, quando tiver disponibilidade, pode contactar através do seguinte email, carlos@carlosdias.eu