Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Simulador do IRS para 2016 Versão 05

11 Respostas    5.334 Visualizações

Iniciado por Francisco Mesquita, Março 27, 2017, 01:33:47 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Mesquita

Boa tarde,

Junto em anexo, o simulador do IRS versão 05, referente aos rendimentos de 2016, para substituir todas as versões anteriores.

Cumprimentos,

Paulo Carvalho

Obrigado caro membro Francisco Mesquita por manter actualizado o simulador de sua autoria.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

rochanroll

Atentamente,
Ricardo Rocha

PFSilva

Cumprimentos
Paula Silva

TFLF

Obrigado pela partilha colega, é útil para perceber como calcular a simulação final do modelo 3.

trotil

marpinto

Primeiro que tudo obrigada pela partilha neste simulador.

Tenho um blog sobre educação financeira (*) em que partilho dicas de gestão de orçamento e informação financeira e gostaria de solicitar a sua permissão para partilhar este simulador com as devidas referências e direcionar para sua própria página se tiver.

fico aguarda resposta
Obrigada
Cumprimentos
Mariline

* retiramos a referência ao link externo, ver as regras por favor.

JoaoRodrigues

Obrigado pela partilha, muito bem elaborado!

Digui

saraujo75

Francisco Mesquita

Citação de: marpinto em Março 28, 2017, 10:28:31 AM
Primeiro que tudo obrigada pela partilha neste simulador.

Tenho um blog sobre educação financeira (*) em que partilho dicas de gestão de orçamento e informação financeira e gostaria de solicitar a sua permissão para partilhar este simulador com as devidas referências e direcionar para sua própria página se tiver.

fico aguarda resposta
Obrigada
Cumprimentos
Mariline

* retiramos a referência ao link externo, ver as regras por favor.

Boa tarde,

No simulador consta lá o meu e-mail, contacte-me para o efeito através do mesmo.

Cumprimentos

C.a.meneses

Boas colegas,

Preciso muito da vossa ajuda. Estou a tentar fazer o IRS de um cliente, e ele tem rendimentos da categoria B, nomeadamente Actividades fotográficas. A sua actividade foi aberta com o CAE respectivo - 74200.

Agora a minha dúvida é: no preenchimento do IRS, coloco o valor dos rendimentos da cat B onde diz "Rendimento das actividades profissionais especificamente previstas na Tab. do art. 151º CIRS" OU "Rendimentos de prestações de serviços não previstos nos campos anteriores" ?!?!? :o (aqui estou a referir-me ao Anexo B - quadro 4)
É porque como devem calcular isto altera obviamente o montante final do IRS ... Podem ajudar-me por favor?

Obrigada :)