Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Notificação OCC - Exame de Junho

34 Respostas    14.056 Visualizações

Iniciado por TIngles, Maio 08, 2017, 12:41:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

TIngles

Boa tarde,

Quem se candidatou ao exame de Junho já recebeu a notificação da OCC a confirmar?

Cmps
Teresa

adilia rocha

Boa Tarde

Não, ainda nada, talvez esta semana

AnaMargaridaP

Ana Seixas

tnl

Boa tarde,

Eu também ainda não recebi... Começo a ficar ansiosa...

Cumprimentos,
Tatiana

Patricia PV

Olá  boa noite

Eu também ainda não recebi  até estou achar estranho.

Cumprimentos

TIngles

Olá a todos,

Liguei hoje para a OCC e disseram que as cartas ainda não saíram, vão ter reunião esta semana e só depois as enviam.

Temos de esperar... :(

Teresa

Patricia PV

Olá, boa tarde

Muito obrigada Teresa, assim fico mais descansada.

Cumprimentos

Patrícia

tnl

Boa tarde.

Eu recebi hoje uma a dizer que o meu pedido foi aceite e que posteriormente me informa da hora, local e data do exame...
Vocês já tinham recebido esta???
Só para ficar a perceber se é mais provável ser convocada para o de Outubro do que para o de Junho...

Obrigada
Tatiana

Patricia PV

Olá

Eu como ia fazer o exame em Fevereiro de 2017, como escrevi-me mais tarde, já recebi essa carta para ai no inicio de Fevereiro. Agora estou a espera de receber a carta para o exame do mês de Junho.

Cumprimentos

Patrícia

TIngles

Olá,

Não, ainda não recebi nenhuma.
Também já estou a pensar que será para Outubro.

Cumprimentos
Teresa

tnl

Pois isso faz-me querer que possivelmente serei chamada só para Outubro o que não é nada bom  :( :(

Citação de: Patricia PV em Maio 10, 2017, 12:38:26 PM
Olá

Eu como ia fazer o exame em Fevereiro de 2017, como escrevi-me mais tarde, já recebi essa carta para ai no inicio de Fevereiro. Agora estou a espera de receber a carta para o exame do mês de Junho.

Cumprimentos

Patrícia

Patricia PV

Eu penso que não.

Eu liguei para OCC, e informaram que só me iam dizer se iria fazer exame, só quando faltasse 15 dias, então disse que preferia fazer o exame só em Junho.
Como já recebeste a carta a atribuir o número de estágio e a dizer que está tudo OK, deves receber a carta quando a nós para ires fazer o exame agora em Junho.

Cumprimentos

Patrícia

tnl

Pois se calhar é isso... :-\ :-\  Bem é esperar e ver.

Obrigada pelo feedback e já agora boa sorte.  ;) ;)

Com os meus melhores cumprimentos,
Tatiana

Citação de: Patricia PV em Maio 10, 2017, 02:41:19 PM
Eu penso que não.

Eu liguei para OCC, e informaram que só me iam dizer se iria fazer exame, só quando faltasse 15 dias, então disse que preferia fazer o exame só em Junho.
Como já recebeste a carta a atribuir o número de estágio e a dizer que está tudo OK, deves receber a carta quando a nós para ires fazer o exame agora em Junho.

Cumprimentos

Patrícia

PFSilva

Bom dia colegas.

As cartas devem começar a chegar na 2ª quinzena de Maio. Não estejam à espera que a mesma chegue para estudarem a pensarem que só vão em Outubro. Façam-no já e arduamente  :)
Bom estudo e  boa sorte a todos ;)
Cumprimentos
Paula Silva

AnaMargaridaP

Citação de: PFSilva em Maio 11, 2017, 09:04:05 AM
Bom dia colegas.

As cartas devem começar a chegar na 2ª quinzena de Maio. Não estejam à espera que a mesma chegue para estudarem a pensarem que só vão em Outubro. Façam-no já e arduamente  :)
Bom estudo e  boa sorte a todos ;)

Óptimo conselho!

Bom estudo :D
Ana Seixas