Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Q 23

12 Respostas    8.109 Visualizações

Iniciado por silviamagalhaes, Junho 03, 2017, 06:09:07 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

silviamagalhaes

A débito da 6226 - FSE - Serviços especializados - Conservação e reparação.
Cumprimentos
SM

MAGALHÃES

Débito 434 AFT Equipamento Transporte

anagomes7

Debito de 6226...
Ana Gomes

NCATARINA

"A débito de 434 - AFT- Equipamento de transporte."
:-\
:-)

tnl

A débito de 434....

Mas pelo que ja andei a ler na norma deveria ter sido na 6226, que foi a minha escolha inicial  :(

Liliana1994

MLMC

A débito de 6226 - FSE ...

SaraF

Erradamente... Débito de 6872..

Carla Duarte

Taniammr

DianaAfonso

Poderia ser considerada uma "grande reparação" e ir a 434, no entanto não mencionaram o c. aquis. do ativo, pelo que levei a FSE.
Diana Afonso

André F Pinto

Sabem me dizer porque é que a ordem considerou esta resposta como 6872 - sinistros e não como uma reparação 6226 como nos diz a NCRF 7 § 13?

RicardoADV

Citação de: André F Pinto em Outubro 10, 2017, 10:10:48 PM
Sabem me dizer porque é que a ordem considerou esta resposta como 6872 - sinistros e não como uma reparação 6226 como nos diz a NCRF 7 § 13?
Infelizmente ninguém sabe dizer, nem o Presidente do Júri nem a Sr. Bastonária sabem justificar o porquê dessa resposta ser a 6872 - sinistros. Á custa dessa questão chumbei com 9.3 no último exame pois claro o recurso a essa questão não serviu de nada. Todos os meus professores e colegas de trabalho diziam 6226 - Conserv e reparação, mas enfim. Agora justificação por parte da Ordem nem ve-la, caiu lá o dinheiro primeiro é o que lhes interessa. É lamentável as respostas que os senhores da Ordem dão aos candidatos aquando do pedido de recurso.