Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Contestamento de questões

50 Respostas    28.461 Visualizações

Iniciado por RicardoADV, Junho 30, 2017, 06:16:27 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mcgm92

Reprovar por uma questão e responderem dessa forma é mesmo brincar com o dinheiro das pessoas.

anagomes7

acho que não devia ser uma décima que mostra se estamos aptos para a profissão.  Se me dessem uma resposta conclusiva, mas acho que nem eles a sabem dar.  Penso que contestei a questão 23 da melhor forma. Mostrei exemplo de livros mas enfim Bora lá de novo e com sorte volto a chumbar por uma décima. 
Ana Gomes

RicardoADV

Bom dia,

Haverá alguma penalização para à Ordem devido ao facto de ultrapassatem o limite para o envio das respostas à contestação do exame?
Faz um mês que enviei a carta para o juri e os 20 dias úteis já lá vão....
Alguém sabe se esta situação é normal em ultrapassar o limite para o envio da resposta por parte da Ordem?
Se nós membros estagiários ultrapassássemos o limite do envio da carta para a Ordem (Juri) quase de certeza que já não era aceite e continuavamos não aprovados.

mcgm92

Também ainda estou à espera mas no meu caso ainda vai demorar mais porque o meu querido carteiro eu não estava em casa e não deixou aviso para ir levantar a carta aos CTT e foi para trás e ligaram me dá ordem. Por isso só vou ter resposta na véspera do exame

anagomes7

Duvido que haja alguma penalização. Deviam de responder dentro dos prazos porque não faz sentido a inscrição num exame sem saber se continuamos não aprovados. E sou da opinião que ao inscrever me no exame não estou a ser convicta da minha contestação.  Vou enviar para o bastonário e não me inscrevi para o exame de outubro. 
Ana Gomes

mcgm92

Pode ser que a resposta nao seja negativa para todos pois nem todos fundamentados da mesma forma.

RicardoADV

Bom dia,

Já recebi a resposta. Preciso de 2 questões certas para ser Aprovado e pedi revisão às questões 9 e 13, contudo apenas me deram razão à questão 9 e à 23 não, por isso sou mais um que não sou aprovado devido à questão 23, que não deram qualquer justificação viável.

mcgm92

A resposta que recebeu da questão 23 foi a mesma da colega Ana?

anagomes7

O que argumentou para darem lhe razão à questão 9?
Ana Gomes

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Agosto 21, 2017, 01:41:15 PM
A resposta que recebeu da questão 23 foi a mesma da colega Ana?
Resposta da Ordem em anexo.

RicardoADV

Citação de: anagomes7 em Agosto 21, 2017, 02:06:22 PM
O que argumentou para darem lhe razão à questão 9?
A maiorparte da minha argumentação está neste link: http://contabilistas.info/index.php?topic=29982.0
Pouco mais acrescentei.

mcgm92

Ana a resposta do colega é a mesma da sua?

anagomes7

Ana Gomes

anagomes7

Ao recorrer ao bastonário tenho de contestar a mesma questão a 23. Será que posso contestar a 9?
O colega vai recorrer ao bastonário ou vai ficar pela resposta da ordem?
Ana Gomes

RicardoADV

Eu vou recorrer ao bastonário, visto que de momento a minha classificação é de 9.3 valores.