Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Resposta - Bastonária

45 Respostas    32.823 Visualizações

Iniciado por mcgm92, Setembro 07, 2017, 01:15:11 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 21, 2017, 12:28:05 PM
Bom dia,

Chegou me hoje a carta de confirmação para o exame.

Resposta da bastonaria continua sem vir  :'(
O normal infelizmente :(

RicardoADV

Citação de: RicardoADV em Setembro 21, 2017, 02:14:18 PM
Citação de: mcgm92 em Setembro 21, 2017, 12:28:05 PM
Bom dia,

Chegou me hoje a carta de confirmação para o exame.

Resposta da bastonaria continua sem vir  :'(
O normal infelizmente :(
A carta da confirmação para o exame vem por carta registada?
É que tenho um registo da occ para levantar amanha e não sei se é a confirmação para o exame ou a resposta da bastonária

mcgm92

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 22, 2017, 09:30:59 PM
Sim é registada
Obrigado. Era a carta para a confirmação do exame.

mcgm92

Quando receber a da bastonária por favor avise me pois os recursos que tenho enviado foram todos para trás e nunca cheguei a receber.

Obrigada

mcgm92

Bom dia. A resposta da bastonária chegou me hoje mas infelizmente sem aprovação. Vem com 5 páginas de justificação.

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 25, 2017, 10:11:00 AM
Bom dia. A resposta da bastonária chegou me hoje mas infelizmente sem aprovação. Vem com 5 páginas de justificação.
Foi apenas à questão 23?

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 25, 2017, 10:11:00 AM
Pode disponibilizar a justificação da Bastonária p.f.?

mcgm92

De momento ainda nao tenho em minha posse. Já recebeu a sua justificação?

mcgm92

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 25, 2017, 01:04:50 PM
De momento ainda nao tenho em minha posse. Já recebeu a sua justificação?
Ainda não recebi nenhuma resposta da bastonária. Então, como soube da resposta da Bastonária?

RicardoADV

mcgm92

Pelos vistos as 5 paginas era a fundamentação que envieu. Não sei porque me enviaram isso em aspas mas prontos. Apenas dizem o júri de exame confrontado com os argumentos do recorrente em sede de recurso manteve a resposta anteriormente dada pois não foram apresentadas informações adicionais relevantes. Apreciando as dúvidas suscitadas pela recorrente e a resposta do júri de exame concordamos na íntegra com a explicação apresentada pelo júri de exame que consideramos suficientemente esclarecedora.

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 25, 2017, 08:07:57 PM
Pelos vistos as 5 paginas era a fundamentação que envieu. Não sei porque me enviaram isso em aspas mas prontos. Apenas dizem o júri de exame confrontado com os argumentos do recorrente em sede de recurso manteve a resposta anteriormente dada pois não foram apresentadas informações adicionais relevantes. Apreciando as dúvidas suscitadas pela recorrente e a resposta do júri de exame concordamos na íntegra com a explicação apresentada pelo júri de exame que consideramos suficientemente esclarecedora.
Enfim, não entendo o argumento deles.
Argumentou de forma diferente aquando o recurso ao presidente do juri ou foi semelhante?

mcgm92

Então só diz que concorda com a fundamentação do júri de exame. Mais uma vez ficarão sem me responder a minha fundamentação