Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Q 18

24 Respostas    14.639 Visualizações

Iniciado por André F Pinto, Outubro 14, 2017, 02:38:39 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

André F Pinto

andreiasilvino

Comunicar à AT (...)

Pjc

Comunicar à AT......

NCATARINA

Comunicar à AT e A as razões que impediram o cumprimento tempestivo dessa obrigação declarativa.
:-)

LH

Comunicar à AT...

JulianaCosta1

Comunicar à AT e Aduaneira as razões que impediram o cumprimento tempestivo dessa obrigação declarativa.

Ricardina

Comunicar à AT e A as razões que impediram o cumprimento tempestivo dessa obrigação declarativa.

MRSS2017

Penny

Respondi que devia informar os sócios da sociedade, porque diz que desconhecemos a razão...sei que quando não nos é entregue os documentos necessários para procedermos às nossas obrigações atempadamente, devemos comunicar à A.T. dentro do prazo de 30 dias o motivo...com o stress interpretei mal e errei

telma.maferreira

Comunicar à AT......
Cumprimentos, Telma Ferreira

Danielaalmeida

Comunicar à AT..

MAGALHÃES

Comunicar AT.....

pointz

isa29

Citação de: Penny em Outubro 15, 2017, 01:57:18 PM
Respondi que devia informar os sócios da sociedade, porque diz que desconhecemos a razão...sei que quando não nos é entregue os documentos necessários para procedermos às nossas obrigações atempadamente, devemos comunicar à A.T. dentro do prazo de 30 dias o motivo...com o stress interpretei mal e errei

VitorCosta72

Não respondi, mas acho que a mais correta seja informar os sócios, pois não existe obrigação de comunicar à AT, essa comunicação apenas iliba o cc caso seja por falta de entrega de documentos por parte do cliente, e isso não é esclarecido nesta pergunta. Por isso optei por não arriscar...