Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Resposta da OCC ao pedido de contestação ao Exame de Outubro 2017

21 Respostas    21.135 Visualizações

Iniciado por Pjc, Dezembro 08, 2017, 04:20:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pjc

Boa tarde colegas,

Aguardo com ansiedade resposta da OCC ao meu pedido de contestação à questão 50.

Já algum colega que tenha também contestado alguma questão teve resposta da Ordem?

Cumprimentos

isamaria

ja enviei no dia 20 de Novembro e ainda não me responderam. tou com muita ansiedade.

cristina_gms26

Citação de: isamaria em Dezembro 11, 2017, 09:13:45 AM
ja enviei no dia 20 de Novembro e ainda não me responderam. tou com muita ansiedade.
O prazo são 20 dias úteis para a occ responder, sendo que a data da recepção não conta. Entre esta sexta e o início da próxima deverá ter um
uma resposta.
Alguém já tem alguma resposta?
Obrigada

cristina_gms26

Citação de: cristina_gms26 em Dezembro 19, 2017, 12:52:25 AM
Citação de: isamaria em Dezembro 11, 2017, 09:13:45 AM
O prazo são 20 dias úteis para a occ responder, sendo que a data da recepção não conta. Entre esta sexta e o início da próxima deverá ter uma resposta.
Alguém já tem alguma resposta?
Obrigada

Liguei agora para a OCC e eles disseram que não existia nenhum prazo a terminar antes do Natal.
Dia 26 eles estão fechados por isso só no final da próxima semana é que devem começar a enviar as respostas às contestações.

Boa sorte a todos!

Pjc

Na página da OCC, onde consultámos o resultado do exame e vem a nota (aprovado ou Não aprovado), não fala em 20 dias úteis mas sim em 20 dias.

cristina_gms26

Citação de: Pjc em Dezembro 19, 2017, 03:31:42 PM
Na página da OCC, onde consultámos o resultado do exame e vem a nota (aprovado ou Não aprovado), não fala em 20 dias úteis mas sim em 20 dias.
Tem razão mas eles consideram na mesma dias úteis apesar de lá não indicar. Foram as indicações que me disseram quando liguei.

richar

Boa noite colegas, chegou ontem a resposta da Ordem referente a minha contestação e deram-me razão nas duas questões (Q23 e Q50), e precisava só de uma para ficar Aprovado. :D

cristina_gms26

Citação de: richar em Dezembro 30, 2017, 09:10:07 PM
Boa noite colegas, chegou ontem a resposta da Ordem referente a minha contestação e deram-me razão nas duas questões (Q23 e Q50), e precisava só de uma para ficar Aprovado. :D

Parabéns!  ;D

Qual foi a resposta que contestou?

Mais alguém obteve já resposta?

Pjc

Eu continuo à espera..... >:(

Parabéns colega richar!!!! :)

Pjc

Finalmente tenho resposta da Ordem.

Oficialmente Contabilista Certificado!!!!! :D :) ;D ;)

Obrigado Contabilistas.net pelo apoio!!!!!

Patrícia Machado

Boa tarde,

A OCC atualiza o estado de não aprovado para aprovado no site deles ?

Patrícia Machado

Citação de: Pjc em Janeiro 04, 2018, 07:20:38 PM
Finalmente tenho resposta da Ordem.

Oficialmente Contabilista Certificado!!!!! :D :) ;D ;)

Obrigado Contabilistas.net pelo apoio!!!!!

Boa tarde,

A OCC atualiza o estado de não aprovado para aprovado no site deles ?

Pjc

Recebi carta da OCC com a informação.
No site, ainda não está actualizado.

Júlia Ferreira

Parabénssss

Júlia Ferreira

Desculpe, mas já agora quais são as respostas correctas às 2 questões...

Citação de: Júlia Ferreira em Janeiro 05, 2018, 02:27:13 PM
Parabénssss