Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Teste diário 13FEV2018

92 Respostas    3.976 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 13, 2018, 03:40:33 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MIDP

1 - Resposta A

2- Resposta D

3- Resposta C

AndreiaPereira

1-a)
2-d)
3-dúvidas entre a) e c)
:)

Desconhecido2014

AnaMargaridaP

Boa noite,

Analítica estudei bastante a parte teórica e testes para o exame anterior por vezes não sei muito bem explicar o porquê da resposta.

1 d) não me parece que nenhuma esteja correta mas com muitas dúvidas.
2 d) os custos variáveis podem ser diretos ou indiretos
3 c) a publiciade é um gasto de distribuição e os cre´ditos incobráveis são outros gastos.

Obrigada e bom estudo.
Ana Seixas

ASantos2017

suferreira

anabela21

Sónia G

telma.maferreira

Cumprimentos, Telma Ferreira

raq_n

Hugo Proença

Excelente resposta, nem precisei de continuar a ver.
a)
d)
c)

Citação de: Diliana em Fevereiro 13, 2018, 11:54:04 PM
Boa noite,
As minhas respostas são:
1-a) são custos indiretos as depreciações e a manutenção das máquinas porque não estão diretamente relacionados com a produção daí haver a necessidade de recorrermos a critérios de imputação.

2-d) tanto os custos fixos como os custos variáveis podem ser diretos ou indiretos eis que:
        CF- indiretos (coef imputação)- p.e. aluguer armazém que serve para a produção e para a área administrativa e comercial e CF- diretos- p.e. salários dos operadores independentemente do nível da produção
        CV- indiretos- p.e. custos com chamadas telefónicas (contatos com fornecedores....) que varia conforme a necessidade de produção e CV- diretos- MP, MOD.

3- c) considerando que a campanha de publicidade está relacionada com a função comercila/vendas/distribuição do produtos e os créditos incobráveis como outros gastos por exclusão de partes.

Obrigada

Carina Henriques

Boa noite,

1) B
2) D
3) D, a publicidade é um gasto de distribuição, contudo, não considero que os créditos incobráveis sejam gastos do período

Anatagarroso

M6

karlla