Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

contabilidade da Uber

5 Respostas    13.867 Visualizações

Iniciado por Jigna, Maio 16, 2018, 12:05:02 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jigna

boa noite
caros colegas, basicamente o que  preciso fazer na contabilidade de um cliente Uber unipessoal, uma vez que  existe a  prestação de serviços.(envio de saft, Iva, vencimento, mod 22).

obrigado.

Telma Barbosa

Boa noite
Faz contabilidade de Uber?

Fabiodio

Boa noite,

os colegas tem enviado declaração de IVA recapitulativa relativamente a empresas ao serviço da uber???
No meu caso concreto o ficheiro SAFT apenas contem facturas a NIF nacionais ou consumidor final é necessário envio de recapitulativa?
A Uber menciona envio de recapitulativa para montantes facturados referentes a serviços disponibilidade que no caso do meu cliente isso não acontece.

Melhores Cumprimentos

csgoncalves2

Alguém me consegue ajudar? Necessito saber como obter o suporte contabilístico relativo aos outros valores pagos pela uber, que não sejam as viagens...temos que emitir alguma fatura à Uber ou existe essa informação em algum lugar, à semelhança dos valores da comissão da uber?

Muito obrigado

kushinadaime

Não.
O seu cliente tira tudo da internet, facturação, factura da UBER, serviços de disponibilidade, tudo é só ir à internet e tirar.

vanessavmoreira

Citação de: Fabiodio em Outubro 18, 2018, 11:20:29 PM
Boa noite,

os colegas tem enviado declaração de IVA recapitulativa relativamente a empresas ao serviço da uber???
No meu caso concreto o ficheiro SAFT apenas contem facturas a NIF nacionais ou consumidor final é necessário envio de recapitulativa?
A Uber menciona envio de recapitulativa para montantes facturados referentes a serviços disponibilidade que no caso do meu cliente isso não acontece.

Melhores Cumprimentos

Boa tarde,
Eu sou da opinião de que a pessoa coletiva ou ENI deve passar fatura à Uber pelas promoções obtidas. E se assim for, a recapitulativa de IVA terá de ser entregue.
Já alguém fez este processo?