Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 45

17 Respostas    11.470 Visualizações

Iniciado por Ana_L_Rodrigues, Junho 30, 2018, 07:13:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ana_L_Rodrigues

Devem constituir uma sociedade civil ou comercial, e no prazo de 30 dias, proceder à sua inscrição

clmc

coloquei nenhuma das anteriores...

Márcia Morais

Coloquei também "nenhuma das anteriores"

Jessica

Devem constituir uma sociedade civil ou comercial, e no prazo de 30 dias, proceder à sua inscrição
Com algumas duvidas

vieira10

constituir uma sociedade comercial e solicitar o registo do responsável técnico (baralhei-me nesta questão)

AnaMargaridaP

Apresentar ao conselho diretivo da Ordem uma proposta de pacto social da sociedade para aprovação
Ana Seixas

ana-sousa-1993

constituir uma sociedade comercial e solicitar o registo do respetivo diretor técnico.

Fiquei com dúvidas, porque apesar de serem ambos CC, no enunciado diz que pretendem constituir uma sociedade de contabilidade e não de profissionais.

c_ferreira

Coloquei nenhuma das anteriores. Achei que não seria comercial pelo art 116nº1

nad_goncalves84

Apresentar ao conselho diretivo da Ordem uma proposta de pacto social da sociedade para aprovação

Lurdes Alves

Vitor Al

SoniaSousa

Apresentar ao conselho diretivo da Ordem uma proposta de pacto social da sociedade para
aprovação

Iris Omitti

Apresentar ao conselho diretivo da Ordem uma proposta de pacto social

Manuel Canelas

Há uma pergunta igual a esta no exame de Junho de 2017.

A respostas não são iguais mas são semelhantes o que me leva a querer que a resposta é da nomeação do director técnico.

teisalmeida

Citação de: Jessica em Junho 30, 2018, 07:48:00 PM
Com algumas duvidas

Igual