Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Relatório de estágio

3 Respostas    8.855 Visualizações

Iniciado por Marta Possidónio, Agosto 27, 2018, 05:29:43 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Marta Possidónio

Boa tarde,

Neste momento estou a fazer um relatório de estágio que se enquadra na Unidade Curricular "Estágio Curricular" do 3º ano da Licenciatura em Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, e tem com objetivo relatar todas as tarefas efetuadas e conhecimentos adquiridos de contabilidade durante o estágio curricular, por forma a obter o grau de Licenciatura do curso referido e admissão ao exame da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Este relatório tem de cumprir com os objetivos proposto pelo plano de estágio que é o mesmo da OCC.

Alguém me consegue facultar um relatório de estágio que tenha sido realizado num escritório de contabilidade?

Cumprimentos,
Marta

Paulo Carvalho

Bom dia,

Presumo que com as devidas alterações, estes exemplos (siga os links), poderão ajudar: http://contabilistas.info/index.php?topic=24413.0

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Marta Possidónio

Não consigo abrir o link, aparece " error 403 ", não tenho acesso a essa página.

Neg

@ Marta Possidónio,  Boa tarde,

Sei que este tópico já tem algum tempo, porém, encontro-me nesta mesma situação! Peço desculpa por a incomodar, mas gostava de saber se sempre se tinha resolvido por este meio? Dava-me imenso jeito, alguma orientação neste momento.

Cumprimentos