Quanto Tempo Tem a OTOC para revelar o Resulado de Revisão de Prova?

5 Respostas    7.433 Visualizações

Iniciado por SDAF4EVER, Setembro 30, 2011, 10:42:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

SDAF4EVER

Boa Noite,
Tenho uma dúvida enorme: quanto tempo tem a OTOC para analisar o pedido de revisão de prova?
Li que eram 20 dias, certo?
Pedi revisão de prova de avaliaçao profissional de Junh 2011 e até hoje ainda nao tenho resulado e o problema é que se tiver de ir a exame estou nem a 15 dias para me inscrever e preparar...
Alguém me pode ajudar?
Obrigada,
Sílvia Marinho

Saraimc

olá!

Não consigo ajudar, porque apesar de já ter ido a exame nunca pedi revisão de prova.
Mas na minha opinião acho que não devia deixar passar mais tempo e devia ligar para a OTOC para saber de novidades. De certeza que dirão como está o processo de revisão da prova.

Citação de: SDAF4EVER em Setembro 30, 2011, 10:42:14 PM
Boa Noite,
Tenho uma dúvida enorme: quanto tempo tem a OTOC para analisar o pedido de revisão de prova?
Pedi revisão de prova de avaliaçao profissional de Junh 2011 e até hoje ainda nao tenho resulado e o problema é que se tiver de ir a exame estou nem a 15 dias para me inscrever e preparar...
Alguém me pode ajudar?
Obrigada,
Sílvia Marinho

SDAF4EVER

Olá,
Pois eu realmente liguei na segunda feira e disseram-me que o prazo terminava naqueledia, mas até agora ainda nada.
Vou tentar novamente ligar amanha à tarde caso nao tenha recebido resposta por correio CTT de manhã.
Muito obrigada pela simpatia de ter respondido :)
Sílvia Marinho

Citação de: Saraimc em Outubro 01, 2011, 04:33:41 PM
olá!

Não consigo ajudar, porque apesar de já ter ido a exame nunca pedi revisão de prova.
Mas na minha opinião acho que não devia deixar passar mais tempo e devia ligar para a OTOC para saber de novidades. De certeza que dirão como está o processo de revisão da prova.

Boa Noite,
Alguém me pode ajudar?
Obrigada,
Sílvia Marinho

Saraimc

olá,

Espero que a resposta tenha sido positiva.

Citação de: SDAF4EVER em Outubro 02, 2011, 07:32:13 PM
Olá,
Pois eu realmente liguei na segunda feira e disseram-me que o prazo terminava naqueledia, mas até agora ainda nada.
Vou tentar novamente ligar amanha à tarde caso nao tenha recebido resposta por correio CTT de manhã.
Muito obrigada pela simpatia de ter respondido :)
Sílvia Marinho

Citação de: Saraimc em Outubro 01, 2011, 04:33:41 PM
olá!

Boa Noite,
Alguém me pode ajudar?
Obrigada,
Sílvia Marinho

S@ndr@

SDAF4EVER

Olá Sandra,

Rececpcionei no dia 6/10/2011 e por causa disso nao vou a exame agora a 15/10/2011 quando é a minha ultima oprotunidade depiis da primeira inscriçao, embora so tenha ido duas vezes desde 2009 ate agora.

Passaram os 20 dias para dizerem o resultado.
A minha pergunta é, como interpreta este paragrafo? 4. A procedência ou improcedência do pedido será comunicada, por escrito, ao candidato, no prazo de 20 dias, indicando, se for o caso, a reclassificação da prova.

Tenho ainda 10 dias para recorrer ao bastonario, mas queria ter um fundamento.

Deram me razao numa pergunta, parcialmente noutra...
A minha pergunta e ja me disseram isto, é que quando fora do prazo o resultado da revisao, é considerada aceite.
Sabe de algum artigo que diga isto?

Obrigada, Silvia

Citação de: Sandra * em Outubro 07, 2011, 12:44:08 PM
a Colega ja recepcionou o resultado? espero que bom!