Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Ajuda para os novos Conteúdos Programáticos do Exame

Iniciado por Farinha, Outubro 01, 2011, 09:20:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Farinha

Boa noite Colegas.

No seguimento deste tópico http://contabilistas.info/index.php?topic=3209.msg0#new verifiquei eu os conteúdos programáticos do exame foram alterados (sem aviso dos candidatos a OTOC, quer por carta quer por email!)

Será que não se alguém consegue disponibilizar alguns material?

9. Outras técnicas de Contabilidade Analítica (Matéria nova para o exame)
Orçamentos
ABC
Balanço Scorecard

Código Contributivo

Regulamento de inscrição de sociedades de Prof. de TOCS e nomeação
pelas sociedades de contabilidade do responsável técnico

SNC Microentidades

SNC - Entidades não lucrativas

Obrigado a todas,

Continuação de bom estudo

Rui Silva

Sem aviso dos candidados a OTOC?
Eu recebi os conteudos programáticos em casa, quando fui a exame. Para além de serem disponibilizados na página da Ordem.
Não creio que tenha mudado a situação.
Cumprimentos,
Rui Silva

Farinha

O programa que recebi em casa está diferente daquele que esta neste momento no site da OTOC.

Sara Meira

Bom dia,

Uma amiga minha que também vai a exame ligou com a OTOC, informaram-na que os conteúdos programáticos para Outubro são os que constam na convocatória que recebemos em casa.

Bons estudos para todos.

Contabilistas.net

Caros membros, alem de nao ser a pessoa indicada para vos garantir tal situação (dos conteudos programaticos) nao me parece que sejam diferentes daqueles que vos enviaram para vossa residencia juntamente com a convocatoria, por tal e caso residam duvidas, devem expor as mesmas por escrito (email) para  aordem, serão obviamente em ultima instancia quem vos pode assegurar tal situação.
Quanto aos novos conteudos, e segundo informações diversas, esses sim seriam adoptados já a partir do exame de Fevereiro proximo, mas como digo, certezas, só mesmo  a OTOC.
Bom estudo
Cumprimentos
Paulo Carvalho

star

Cláudia Gomes

Boa Noite

Seria possível colocar cá o conteúdo programático anterior ao agora disponível na pagina da OTOC, uma vez que só vou a exame no próximo ano, será mais fácil perceber quais as alterações que os exames poderão sofrer.

Obrigada

Cláudia Gomes

Citação de: Farinha em Outubro 01, 2011, 09:20:57 PMBoa noite Colegas.

No seguimento deste tópico http://contabilistas.info/index.php?topic=3209.msg0#new verifiquei eu os conteúdos programáticos do exame foram alterados (sem aviso dos candidatos a OTOC, quer por carta quer por email!)

Será que não se alguém consegue disponibilizar alguns material?

9. Outras técnicas de Contabilidade Analítica (Matéria nova para o exame)
Orçamentos
ABC
Balanço Scorecard

Código Contributivo

Regulamento de inscrição de sociedades de Prof. de TOCS e nomeação
pelas sociedades de contabilidade do responsável técnico

SNC Microentidades

SNC - Entidades não lucrativas

Obrigado a todas,

Continuação de bom estudo