A
Artevasi, SA empresa sedeada no Grande Porto encontra-se a recrutar para o seu Head Office um Contabilista Certificado para integrar a equipa do departamento financeiro.
Contabilista Certificado
Certified AccountantA reportar diretamente à direção financeira, o profissional a admitir será responsável pela classificação e registo contabilístico, cumprimento das obrigações fiscais, conciliações bancárias, análise e realização de conferências de contas correntes, elaboração e análise de informação de suporte à gestão e preparação dos procedimentos no âmbito do encerramento de contas mensal e anual.
Procuramos profissional com o seguinte perfil:
• Formação Superior em Contabilidade, Finanças ou similar;
• Certificado pela Ordem de Contabilistas Certificados (OCC);
• Experiência profissional mínima de 3 anos;
• Sólidos conhecimentos em software de gestão e Microsoft Office;
• Sólidos conhecimentos de contabilidade, finanças e fiscalidade;
• Capacidade para assegurar a precisão e qualidade dos dados financeiros elaborados, incluindo todas as reconciliações de balanço;
• Conhecimentos de inglês oral escrito, valoriza-se o conhecimento de outras línguas;
• Capacidade de organização, planeamento e de gestão de tempo;
• Resiliência, flexibilidade e capacidade de adaptação à mudança;
• Forte sentido de rigor e método, antecipação e resolução de problemas;
• Competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Elevado sentido crítico e de rápida ação;
• Disponibilidad
e total e imediata.
Condições Contratuais:
• Possibilidade de contrato de trabalho sem termo, full-time;
• Vencimento base + regalias de acordo com o conhecimento, o potencial e a experiência de trabalho demonstrados;
• Integração em equipa de trabalho dinâmica, jovem e experiente;
• Estabilidade e segurança.
Os candidatos deverão remeter o seu cv e/ou página de Linkedin para rh@artevasi.pt