Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Como obter o numero de Contabilista Certificado

7 Respostas    9.198 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Novembro 24, 2018, 12:22:30 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros membros,

Os colegas recém-aprovados, podem obter o número de membro efectivo OCC seguindo o procedimento contido neste link: http://contabilistas.info/index.php?topic=31789.0

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

dihh

Boa tarde,

já consegui fazer o registo.

Mas quando vou enviar a mensagem para si Paulo com o meu nº de CC para você dar então acesso como CC, quando ponho lá para quem é a mensagem aparecem-me vários Paulos mas nenhum Paulo Carvalho.

Devo estar a fazer algo errado não sei.

Outra questão. No site da ordem vi que dá para pedir a emissão da Cédula. Que calculo que seja o cartão com o nosso nº de CC. Isto tenho mesmo que pedir a emissão aqui pelo site da OCC, ou eles já vão entregar as cédulas quando for a entrega dos diplomas?

E a Cédula tem algum custo de emissão?

Ana_L_Rodrigues

Citação de: dihh em Novembro 28, 2018, 03:08:01 PM
Boa tarde,

já consegui fazer o registo.

Mas quando vou enviar a mensagem para si Paulo com o meu nº de CC para você dar então acesso como CC, quando ponho lá para quem é a mensagem aparecem-me vários Paulos mas nenhum Paulo Carvalho.

Devo estar a fazer algo errado não sei.

Outra questão. No site da ordem vi que dá para pedir a emissão da Cédula. Que calculo que seja o cartão com o nosso nº de CC. Isto tenho mesmo que pedir a emissão aqui pelo site da OCC, ou eles já vão entregar as cédulas quando for a entrega dos diplomas?

E a Cédula tem algum custo de emissão?

Olá colega
Eu entrei nas mensagens do forum e fiz responder aquelas  mensagens que o paulo vai enviando acerca dos tópicos do exame
A cédula já a pedi no site e não apareceu nenhum valor a pagar,  segundo o que sei na cerimónia é apenas a entrega do certificado/diploma

ana-sousa-1993

Ana_L_Rodrigues

Paulo Cunha

Citação de: Ana_L_Rodrigues em Dezembro 03, 2018, 01:02:21 PM
Já temos as quotas de Dezembro para pagar... ;) ;) ;)

Já paguei :)

Também já requisitei um conjunto de vinhetas

Só falta ficar ativo o perfil de contabilista certificado na AT... durante esta semana deve ficar ativo

Manuel Ramos

Onde posso verificar se o perfil de contabilista certificado na AT já foi atribuido? É necessário preencher/inscrever alguma coisa?

Obrigado

Paulo Cunha

Citação de: Manuel Ramos em Dezembro 05, 2018, 02:44:42 PM
Onde posso verificar se o perfil de contabilista certificado na AT já foi atribuido? É necessário preencher/inscrever alguma coisa?

Obrigado

Não é necessário preencher nada, a Ordem é que faz essa comunicação a AT.

Para verificar se o perfil de CC já se encontra ativo, poderá consultar por exemplo, dentro do portal da AT em Outras entidades ---> Contabilistas certificados e tentar entrar em qualquer opção exclusiva do CC, se aparecer uma mensagem a dizer que não tem acesso, quer dizer que ainda não foi ativado, ainda agora tentei e ainda não está, vamos lá ver se amanhã já aparece.