Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Primavera Profissional - Administrador

4 Respostas    8.346 Visualizações

Iniciado por tnl, Janeiro 04, 2019, 09:31:27 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

tnl

Boa noite colegas,

No primavera profissional administrador quando clico na empresa já criada e existente não me aparecem aqueles parâmetros, ou configurações todas abaixo que costumam aparecer (em anexo coloquei um imagem com um seta a indicar o que não me aparece).
Há por aí alguém que me consiga ajudar? Terei desconfigurado alguma coisa? Como posso voltar a ter esses parâmetros pois necessito de ir a parte da contabilidade e aos outros utilitários?

Obrigada e bom fim de semana

Sandra_S

Bom dia,
Não sei se percebi bem a questão, quer ver os parâmetros dos outros módulos, conforme aparecem nos recursos humanos?
Clicar no "+" para expandir.

tnl

Bom dia,

Sim eu queria trabalhar com um dos parâmetros, a questao é que nenhum deles me aparece quando eu clico na empresa que pretendo. Onde estao esses parâmetros todos que indiquei com a seta (a seta é geral, nao é apenas para a parte dos recursos humanos) nao aparece nada.

Obrigada

Citação de: Sandra_S em Janeiro 05, 2019, 10:11:06 AM
Bom dia,
Não sei se percebi bem a questão, quer ver os parâmetros dos outros módulos, conforme aparecem nos recursos humanos?
Clicar no "+" para expandir.

petronella winkel

boa tarde colega,

Seleccionar administrador - preferências - separador "outras" - selecionar "mostrar parâmetros)

Ver também anexo

Petronella

tnl

Boa noite,

Muito obrigada pela sua ajuda colega  :D :D

Citação de: petronella winkel em Janeiro 07, 2019, 03:25:43 PM
boa tarde colega,

Seleccionar administrador - preferências - separador "outras" - selecionar "mostrar parâmetros)

Ver também anexo

Petronella