Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Exame 11 Fevereiro 2012

10 Respostas    8.652 Visualizações

Iniciado por claudia, Outubro 07, 2011, 01:38:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

claudia

Boa Tarde colegas,

Para quem pretende ir ao exame de 12 de Fevereiro de 2012, a inscrição pode ser feita a 02 de Novembro de 2011?

Aguardo,

Obrigada
Cumprimentos!
Claudia Santos

Ângela Salgado

Olá

Eu inscrevi-me agora à uma semana, e segundo entendi tem de ser feita inscrição até antes 60 dias do exame.
Cumprimentos,
Ângela Salgado

Telma Cristina

Boa tarde!

Sim como a colega claudia disse a inscrição para um exame pode ser feita até 60 dias antes do exame.

Por isso para o exame de Fevereiro ainda se pode inscrever até dia 11 de Dezembro.

Cumprimentos

Filipe Ribeiro

Boa Tarde,

Podes inscrever-te mesmo que falte menos do que os 60 dias para a realização do exame.

terás é de efectuar o pedido por escrito, que costuma ser sempre aceite.

claudia

Cumprimentos!
Claudia Santos

vaniasantos

bom dia.
eu telefonei para lá e disseram-me que é até 60 dias antes...
eu vou-me inscrever lá para o final de novembro para o exame de fevereiro 2012.
boa sorte a todos
Vânia

Ana Vieira

Boa tarde,

Eu pedi adiamento de exame porque fui convocada para outubro 2011 (isto depois de ter feito estágio), mas como não me sentia preparada acabei por pedir adiamento. Foi aceite. Mas agora fiquei na dúvida.... Para fevereiro tenho de me inscrever ou a inscrição ficou feita automaticamente?

Obrigada e Cumprimentos,

Ana Vieira

Sandra J

Se pediu adiamento e foi aceite, está automáticamente inscrita para o exame de Fevereiro de 2012.
Enviarão posteriormente a convocatória.
Mas se quiser ficar descansada a 100%, faça um telefonema para a Ordem e confirme a sua inscrição ;)

Citação de: Ana Vieira em Outubro 10, 2011, 01:18:53 PM
Boa tarde,

Eu pedi adiamento de exame porque fui convocada para outubro 2011 (isto depois de ter feito estágio), mas como não me sentia preparada acabei por pedir adiamento. Foi aceite. Mas agora fiquei na dúvida.... Para fevereiro tenho de me inscrever ou a inscrição ficou feita automaticamente?

Obrigada e Cumprimentos,

Ana Vieira

Ana Vieira

Obrigada!

Cumprimentos,

Ana Vieira

ammv

Boa noite,

Eu pedi adiamento do exame de Outubro 2011 com base no art 38 do RIEEP e foi me concedido adiamento com base no art. 44 do RIEEP.
A minha duvida é a seguinte:

- com base no art 38 do RIEEP é a "figura de adiamento".
- com base no art. 44 do RIEEP é a figura da "Falta".

Alguém me sabe explicar isto, e os colegas  a quem foi concedido adiamento qual foi o artigo que a OTOC concedeu adiamento?

Help, ajudem-me.

Cumprimentos.

Tânia Oliveira

Olá a todos!
Também vou fazer exame em Fevereiro. Ando a começar a reunir informação para começar a estudar ainda este mês.
Mas ainda não me informei sobre a inscrição. Sabem dizer-me que documentação é necessária???
Obrigada
Tânia Oliveira