Caros/as candidatos/as,Se alguém conseguir por favor disponibilizar cópia do enunciado do exame OCC de 30 Março 2019, e caso seja possível obter a versão A seria excelente, contudo se for outra versão também é bem-vinda.ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esses elementos.CumprimentosPaulo Carvalho
Citação de: contabilistas.net em Março 30, 2019, 09:18:56 amCaros/as candidatos/as,Se alguém conseguir por favor disponibilizar cópia do enunciado do exame OCC de 30 Março 2019, e caso seja possível obter a versão A seria excelente, contudo se for outra versão também é bem-vinda.ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esses elementos.CumprimentosPaulo CarvalhoBoa tarde,Como ninguém ainda disponibilizou o exame, eu disponibilizo, mas a minha versão é a B.Obrigada.Boa sorte a todos os que foram a este exame, e bom estudos para os que forem ao próximo.
Citação de: anasofia401 em Março 30, 2019, 06:22:49 pmCitação de: contabilistas.net em Março 30, 2019, 09:18:56 amCaros/as candidatos/as,Se alguém conseguir por favor disponibilizar cópia do enunciado do exame OCC de 30 Março 2019, e caso seja possível obter a versão A seria excelente, contudo se for outra versão também é bem-vinda.ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esses elementos.Já corrigi, agora estão as duas partes. CumprimentosPaulo CarvalhoBoa tarde,Como ninguém ainda disponibilizou o exame, eu disponibilizo, mas a minha versão é a B.Obrigada.Boa sorte a todos os que foram a este exame, e bom estudos para os que forem ao próximo.muito obrigado colegadisponibilizou duas vezes a parte 2
Citação de: contabilistas.net em Março 30, 2019, 09:18:56 amCaros/as candidatos/as,Se alguém conseguir por favor disponibilizar cópia do enunciado do exame OCC de 30 Março 2019, e caso seja possível obter a versão A seria excelente, contudo se for outra versão também é bem-vinda.ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esses elementos.Já corrigi, agora estão as duas partes. CumprimentosPaulo CarvalhoBoa tarde,Como ninguém ainda disponibilizou o exame, eu disponibilizo, mas a minha versão é a B.Obrigada.Boa sorte a todos os que foram a este exame, e bom estudos para os que forem ao próximo.
Caros/as candidatos/as,Se alguém conseguir por favor disponibilizar cópia do enunciado do exame OCC de 30 Março 2019, e caso seja possível obter a versão A seria excelente, contudo se for outra versão também é bem-vinda.ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esses elementos.Já corrigi, agora estão as duas partes. CumprimentosPaulo Carvalho
Citação de: anasofia401 em Março 30, 2019, 06:22:49 pmCitação de: contabilistas.net em Março 30, 2019, 09:18:56 amCaros/as candidatos/as,Se alguém conseguir por favor disponibilizar cópia do enunciado do exame OCC de 30 Março 2019, e caso seja possível obter a versão A seria excelente, contudo se for outra versão também é bem-vinda.ATENÇÃO: Ao fazerem a digitalização, NÃO INCLUAM os vossos dados pessoais, obstruam-nos por favor, não divulguem esses elementos.CumprimentosPaulo CarvalhoBoa tarde,Como ninguém ainda disponibilizou o exame, eu disponibilizo, mas a minha versão é a B.Obrigada.Boa sorte a todos os que foram a este exame, e bom estudos para os que forem ao próximo.muito obrigado colegadisponibilizou duas vezes a parte 2