Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q 28

14 Respostas    8.407 Visualizações

Iniciado por Branco0016, Março 30, 2019, 03:48:16 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Branco0016

São tributados em Portugal e no RU
Miguel Ângelo Branco

Inacinha

Não respondi, embora pensasse que era a são tributados em Portugal e no Reino Unido.

Márcia Morais

Respondi: "São tributados em Portugal e no Reino Unido"

Df

Respondi nenhuma das anteriores, porque acho que são tributados em Portugal e não devem ser tributados no RU por causa da dupla tributação.

art. 15 n.º 2 CIRS
art. 72 n. 6 CIRS

assa761

Tributados em Portugal e no Reino Unido.

Cláudia_Magalhães

Nenhuma das anteriores
Cumprimentos
Cláudia Magalhães

CFialho

Nenhuma das anteriores.

antero24

"Em principio", os rendimentos prediais apenas são tributados no pais onde se situe o imóvel.

Leite Akaísa

Nenhuma das anteriores

LFVL

Citação de: Branco0016 em Março 30, 2019, 03:48:16 PM

Não respondi, embora estivesse inclinada para essa resposta, mas não sabemos se no RU eles têm o mesmo sistema que o nosso... pelo que acho que a resposta mais correta seria a d) nenhuma das anteriores.

telmahenriques95

Arrisquei que são tributados em PT e RU mas tenho algumas dúvidas

OMP

Citação de: Df em Março 30, 2019, 09:39:59 PM
Respondi nenhuma das anteriores, porque acho que são tributados em Portugal e não devem ser tributados no RU por causa da dupla tributação.

art. 15 n.º 2 CIRS
art. 72 n. 6 CIRS

Também pensei dessa forma e foi o que respondi
Cumprimentos

antero24

Boa noite.

A minha primeira resposta também foi em PT e GB e, se lá for como cá são obviamente tributados.

Mas, alguém me pode fazer o favor de informar como se pode saber que são tributados no Reino Unido? É que não encontro nada que me permita ter essa conclusão.

CRSilva

Citação de: antero24 em Abril 25, 2019, 09:39:27 PM

Boa noite.

A minha primeira resposta também foi em PT e GB e, se lá for como cá são obviamente tributados.

Mas, alguém me pode fazer o favor de informar como se pode saber que são tributados no Reino Unido? É que não encontro nada que me permita ter essa conclusão.
Pois ontem estive a falar com o meu professor de IRS, que também é inspector tributário, ele disse que isto é daquelas questões que a Ordem não devia fazer, por esse facto. Tinhamos que saber la as conveções por causa da dupla tributação e pode até ser que lá não é tributado...mas nós não somos obrigados a saber a legislação do Reino Unido.

tiago1989

Olá amigos. Então não há nenhum artigo que fundamente a resposta que eles deram?