Assistente de contabilidade / Local: Porto
Funções: responsável pelo funcionamento eficiente de um escritório através de uma série de tarefas administrativa
s, financeiras e de gestão e assegurar o bom funcionamento de um escritório no dia-a-dia e dar apoio ao grupo de trabalho da empresa.
Responsabilida
des e deveres
• lidar com correspondênci
as, reclamações e dúvidas
• supervisionar e monitorar o trabalho administrativo do escritório e do departamento de contabilidade
• ligação com funcionários, fornecedores e clientes e apoio a todas as equipes / departamentos em funções diárias básicas
• implementação e manutenção de procedimentos / sistemas administrativo
s de escritório
• participar de reuniões com a gerência sénior dos diversos departamentos
• preparar documentos para SAGE, contabilidade mensal, documentos legislativos e outros
Qualificações
• Formação superior em Contabilidade
• Mais de 2 anos de experiência de trabalho em ambiente de escritório
• Forte conhecimento em Microsoft office
• Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
• Excelente comunicação em inglês
• Capacidade de multi-tarefas e priorizar projetos
• Atendimento ao cliente
• Capaz de completar tarefas administrativa
s complexas com supervisão mínima
Habilidades interpessoais
• Confiança e descrição para lidar com assuntos confidenciais
• Adaptabilidade
• Habilidades de comunicação, negociação e construção de relacionamento bem como de resolver problemas
• Iniciativa, liderança e a capacidade de "fazer as coisas acontecerem"
Pacote de benefícios: esta oferta de emprego oferece as seguintes vantagens:
• Contrato de trabalho para um projeto de longo prazo
• Salário anual bruto: 18.000 €
• Formação inicial e contínuo
Candidaturas: enviar seu curriculum vitae por e-mail para recursos.human
os@lusobasto.com