Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Livro de reclamações inline -registo

7 Respostas    5.395 Visualizações

Iniciado por abferreira, Junho 26, 2019, 09:23:20 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

abferreira

Bom dia

Necessitava da seguinte ajuda, a página do livro de reclamações está inoperacional, será que este é um problema só meu ou existe mais alguém com este problema?
Será que há coimas para quem não cumprir até ao dia 01 julho?
Obrigada

Anabela

AnaMourao

Bom dia colega,

Ao aceder à página surge-me o erro 503 - "Estamos a proceder a intervenções de melhoria pelo que podem existir períodos de indisponibilidade do site. Agradecemos a sua compreensão."

Estou com este aviso desde ontem à noite...
Cumprimentos,
Ana Mourão

abferreira

Obrigada, só espero que depois não apliquem coimas.
Anabela

C.Ventura

Boa tarde colegas,

Também tive o mesmo problema, no entanto, hoje consegui entrar mas estou com outro problema, diz o código postal é invalido.

Nekraatal

Durante a noite está sempre em funcionamento.

LiAAna

Citação de: Nekraatal em Junho 27, 2019, 12:24:28 AM
Durante a noite está sempre em funcionamento.
Boa Tarde, Colega,
Sabe dizer-me se já registou esse CAE, pois até agora o mesmo não consta.
Já agora podem tirar-me uma duvida, após o registo recebemos a senha, entramos no site do livro de reclamações eletrónico e o processo termina aí? ou temos que comprar o livro? onde? como fizeram?
Muito obrigada
Ana

Nekraatal

Boa tarde,

Nem todas as CAES estão no sistema... As que não estão não se coloca ou não se faz o registo.
Quando faz o registo a plataforma oferece 25 folhas, se forem utilizadas as folhas tem que comprar mais na própria plataforma

nelsonm

Boa noite,

A adesão ao Livro de Reclamações Eletrónico é faseada. Presumo que a partir de 1 de Julho comecem a surgir novos CAE's (quando começar a 2ª fase).