Boa tarde colega, sim está uma confusão agora.Experimente na pesquisa colocar "processos executivos", depois tem a lista dos processos, ao carregar em "INFO" dos mesmos , em baixo tem a parte para tirar as guias das prestações.
Citação de: brisol82441 em Dezembro 12, 2019, 05:26:18 pmBoa tarde colega, sim está uma confusão agora.Experimente na pesquisa colocar "processos executivos", depois tem a lista dos processos, ao carregar em "INFO" dos mesmos , em baixo tem a parte para tirar as guias das prestações.Obrigado, mas penso que essa solução é só para fazer o pagamento de um unico processo, e eu queria de um plano prestacional, que por vezes tem mais de 50 processos acupulados.
Citação de: fcpfcp em Dezembro 13, 2019, 09:06:57 amCitação de: brisol82441 em Dezembro 12, 2019, 05:26:18 pmBoa tarde colega, sim está uma confusão agora.Experimente na pesquisa colocar "processos executivos", depois tem a lista dos processos, ao carregar em "INFO" dos mesmos , em baixo tem a parte para tirar as guias das prestações.Obrigado, mas penso que essa solução é só para fazer o pagamento de um unico processo, e eu queria de um plano prestacional, que por vezes tem mais de 50 processos acupulados.Sim colega, eu também tenhos Peres que agrupam uma série de processos e tirei as guias dessa forma este mês.